Mais um Spin off – Pinguins de Madagascar

Originalmente, os personagens surgiram na animação Madagascar, onde fizeram muito sucesso, ganharam um cartoon para a TV, de longevidade incontestável – cerca de 150 episódios – e agora saltaram novamente para as telonas, numa tentativa de aumentar a vida útil das espertas aves de caráter duvidoso, mesmo jogando fora a originalidade.

Esperar que um blockbuster ofereça algo diferente seria como jogar mega sena e aguardar o resultado do sorteio no jogo do bicho. São coisas diferentes. A aposta agora também é uma fórmula segura, os mocinhos, os vilões, algumas aventuras e vários números musicais. Divertido, mas meio insosso.

pinguins de madagascar

Capitão, Rico, Kowalski e o Recruta desta vez estão metidos com altas espionagens. Um polvo, dublado por John Malkovich, se faz passar por um humano que tenta acabar com os herois, mas eles são ajudados por uma força tarefa especial enviada para protegê-los, cujo líder é encarnado pelo Sherlock moderno, Benedict Cumberbatch.

A DreamWorks apostou num roteiro escrito por Michael ColtonJohn Aboud Brandon Sawyer para desenvolver a história que, se não tem nada demais que chame a atenção, com certeza irá arrancar muitas risadas, tanto de adultos quanto de seu público alvo, as crianças. A direção ficou por conta de Simon J. Smith, que dividiu o comando de Bee Movie com Jerry Seinfeld.

pinguins de madagascar

O filme traz algumas pegadinhas engraçadas, como quando alguns artistas conhecidos são citados aleatóriamente quando Dave dá algumas ordens, também é mencionado “Como treinar o seu dragão” em determinado momento, outro filme da produtora DreamWorks. É a primeira vez que John Malkovich atua como dublador, em um filme de animação. Ele foi chamado para o trabalho quase 4 anos antes de seu início e adorou a ideia.

O pequeno video abaixo mostra um pouco dos bastidores da produção, com os atores principais realizando as dublagens. Assista (sem legendas):

ReproduzirReproduzir
Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

Deixe uma resposta