Alerta Vermelho #88 - Exterminador de Blockbusters

Com a estreia do filme Exterminador do Futuro - Genesis nossa equipe parou para discutir e chegar a uma resposta a seguinte pergunta: "O que há de errado com alguns blockbusters?"

Tentando ao máximo fugir daquela armadilha de dizer que hoje em dia não existe mais filmes bons "como antigamente", Alexandre Luiz, Davi Garcia, Wilker Medeiros e Filipe Pereira batem um papo sobre o que fazer e o que não fazer em um filme de grande orçamento e se devemos ou não aceitar um filme sem roteiro só pelo bem do fan service. Aperte já o play e venha discutir com a gente!

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato: Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

4 comments

  1. Avatar
    Diogo Andrade 20 julho, 2015 at 15:15 Responder

    Gente boa essa história de que filme bom é sempre resultado de um bom roteiro é balela. Muitos filmes são o que são justamente por não se aterem com rigor ao material escrito original, e porque o diretor, o elenco e a produção foram além. E muitos filmes de ação são criados sim, e sem qualquer problema a partir das cenas de ação. O melhor exemplo é Os caçadores da arca perdida que foi concebido por Spilberg e Lucas a partir das cenas de ação. A sequência também foi concebida a partir das cenas e ideias de cenas de ação que sobraram do primeiro.

Deixe uma resposta