Minicast Fargo S02E02

A segunda semana de Fargo foi tão boa quanto a primeira e trouxe um episódio repleto de bons diálogos e cenas de encher os olhos! Vem acompanhar os comentários de Alexandre LuizWilker Medeiros e Igor Frederico sobre a temporada que já conquistou nossa equipe!

Links do Podcast

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

6 comments

  1. Avatar
    Alisson Bruno 8 setembro, 2016 at 22:01 Responder

    Parece que nem uma produção impecável, elogios da crítica especializada e diversas premiações importantes conquistadas – Globo de Ouro, por exemplo -, foram motivos suficientes para que Fargo desembarcasse no Brasil, até o dia de hoje. Com um mercado televisivo carente de séries inteligentes e bem realizadas, achei que os direitos de distribuição da minissérie estivessem sendo alvo de disputas acirradas pelas emissoras brasileiras. Levando em consideração que nem mesmo a Fox, grupo que produz a minissérie nos Estados Unidos, preocupou-se em apresentar a minissérie ao público brasileiro através de seus canais, espero que a Netflix seja nossa última esperança. Alguém pode me esclarecer o que houve?

    • Avatar
      Alexandre Luiz 9 setembro, 2016 at 10:03 Responder

      Também gostaríamos de saber, viu, Alisson… é uma pena que isso aconteça… O FX demorou um tempão pra trazer Sons of Anarchy também e quando trouxe, foi de qualquer jeito, jogando a série pra madrugada… Acho que nem chegou a passar a última temporada. Agora com os canais premium da Fox, é bem provável que Fargo apareça por lá (os caras já exibiram Bastard Executioner, que já está cancelada e era bem ruim), mas nada de Fargo ainda. Mas, quem sabe, né…

Deixe uma resposta