Alerta Vermelho #151 - Pink Floyd The Wall

Uma semana depois da bizarra reação do público ao perceber que as letras do Pink Floyd falam de política em um show do Roger Waters, nos reunimos para comentar a obra máxima da banda, que além de um álbum seminal do rock, também se tornou um filme repleto de metáforas e abstrações. The Wall, um verdadeiro manifesto contra o fascismo, é discutido por nossa equipe, que aproveita para alertar para uma onda de preconceito e intolerância que pode fazer o mundo entrar em um período sombrio e inescapável.

Junte-se a Alexandre Luiz, Davi Garcia e Filipe Pereira em uma conversa séria sobre um momento delicado da História contemporânea. Ah, sim, tem muita política nesse programa, então não adianta reclamar depois... Aperte o play e não se esqueça de deixar seu feedback! Opiniões, críticas e sugestões são sempre bem-vindas, então comente abaixo! (Link para download do programa no final do post)

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

2 comments

  1. Eduardo canha 18 outubro, 2018 at 23:12 Responder

    Parabéns pelo posicionamento e pelas opiniões suplantadas por fatos e não fake news de social media. Já era fã de vocês agora sou muito mais. Fora a qualidade do episódio, mas isso eu já esperava. Grande abraço!

Deixe uma resposta