Alerta Vermelho #111 - Invocação do Mal e o Terror de Hoje

Olá, amigos! Com a estreia de Invocação do Mal 2, resolvemos comentar a influência de James Wan e uma lista dos melhores filmes de terror que chegaram aos cinemas nos últimos anos. Vem com a gente tomar uns sustos e discutir bastante sobre a retomada do gênero! Podcast com um debate bem legal e as participações de Alexandre Luiz, Wilker Medeiros, Filipe Pereira e Angélica Hellish! Aperte o play!

 

Links do Podcast

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

9 comments

  1. Angélica Hellish 22 junho, 2016 at 16:16 Responder

    Hell yeah! Saiu o podcast DUMAL!
    Vou colocar uns links de IMDB de filmes que recomendei:
    El habitante incierto http://www.imdb.com/title/tt0436374/ , Oltre il guado (Across the river) http://www.imdb.com/title/tt2836202/?ref_=fn_al_tt_1 , À l'intérieur (A Invasora) http://www.imdb.com/title/tt0856288/ , Lake Mungo http://www.imdb.com/title/tt0816556/?ref_=fn_al_tt_1 , Kill List http://www.imdb.com/title/tt1788391/?ref_=fn_al_tt_1
    Beijão e foi um prazer participar 🙂

  2. Renato St 22 junho, 2016 at 22:39 Responder

    Olá mais uma vez, estava esperando o cast do conjuring e qual foi minha surpresa quando além do filme tivemos a presença ilustre da hellish e comentários sobre os melhores filmes dos ultimos anos, que podcast gostoso de ouvir, dá vontade de ficar voltando, babadook merecia um cast só pra ele pois é o mellhor dessa ultima leva. Estou fazendo esse comentário antes do final do programa pois sei q o nível vai continuar. Parabéns pelo trabalho e falem sim mais sobre horror de qualidade no cinema.
    porque pra os filmes ruins temos o podtrash.

  3. Gledson Shiva 25 junho, 2016 at 21:45 Responder

    "A Bruxa" é um drama familiar que enviesa no campo da religiosidade e fanatismo, e que usa de suspense e terror em momentos oportunos. A questão e que os distribuidores, no intuito de obter mais público, venderam o filme como um terror, coisa que ele não é.

  4. Anderson Luis 22 setembro, 2016 at 12:24 Responder

    Gostei das indicações dos filmes e apesar de ser bem medroso vou atrás deles. Eu já tinha ouvido falar de The Kill List por um vídeo no youtube dizendo que é inspirado de um caso da Deep Web, agora com o cometário da Angélica me interessei mais.
    E vou tentar fazer o que vocês sugeriram de não ler sinopse e ver trailer em filmes de terror e suspense mas pra mim é difícil por que gosto de saber a que estou me metendo mas vou tentar.

Deixe uma resposta