Homeland nos trouxe mais um bom episódio nesta temporada =). Sem Dana, sem família do Brody, e focada na CIA e Saul, ou seja, tirou tudo de ruim e colocou o que presta.
Aperte play e venha discutir e comentar com Tiago Batista Alexandre Luiz, Warley Bonanno e Davi Garcia sobre o episódio.
Links do Podcast
- Compre Homeland AQUI
- Ligado em Série
- Banco de Série
- Página do Cine Alerta no Banco de Séries
- Perfil Alexandre Luiz Banco de Séries
- Perfil Warley Bonanno Banco de Séries
Links Cine Alerta
Assine nosso feed:
Contato:
Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!
Podcast: Reproduzir em uma nova janela | Baixar
Assine: Apple Podcasts | Android | Spotify | RSS










Parabéns por outro excelente minicast! Eu sou a favor daquelas boas reviravoltas estilo gravidez surpresa, parentesco escondido e etc, quando bem usadas e de forma inovadora. No caso de Homeland, me perece que a questão da gravidez foi inserida com o efeito de inspirar a Carrie a fazer de tudo pra proteger o Brody, mesmo que seja necessário desobedecer uma ordem hierárquica, comprometer todo um esquema e, por conta disso, até levar um tiro do parceiro, no intuito de proteger o pai do bebê. Enfim, acho uma forma original de utilizar o recurso da gravidez não planejada. Tenho voltado a gostar da série, mas ainda sinto falta daqueles jogos de suspense no relacionamento do Brody e da Carrie, na época em que era impossível saber se ele estava traindo os Estados Unidos ou não. Um abraço a todos.
Não sei se comemoro pela melhora nos episódios ou pela diminuição da amargura no minicast (com todo respeito). Tão melhor ouvir comentários mais animados que os arrastados de antes…
Sobre o episódio, gostei muito da surpresa do encontro de Saul e Brody; nunca me passou pela cabeça essa hipótese, de ser ele o responsável pela permanência de Brody ali na "torre", e achei bem bacana toda a sequencia desse encontro. Tb imagino que essa jogada de Saul com Javadi acabe garantindo sua permanência na CIA, a despeito da politicagem que teria colocado o senador ali.
Finalmente o homem apareceu! Continuem sem Dana que melhorou muito.
Mais um ótimo minicast e abraço galera…
As a Newbie, I am permanently exploring online for articles that can be of assistance to me. Thank you
You can definitely see your skills in the paintings you write. The world hopes for more passionate writers like you who aren’t afraid to mention how they believe. At all times go after your heart. “If you feel yourself falling, let go and glide.” by Steffen Francisco.
demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂
Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂