Minicast The Handmaid's Tale S02E10

Então, após semanas de um crescimento gradual na qualidade de sua narrativa, a segunda temporada de The Handmaid's Tale entrega um episódio problemático e sem inspiração. Sim, Elisabeth Moss é sempre muito competente, mas será que isso é o bastante para disfarçar as derrapadas da série?

Alexandre Luiz e Davi Garcia discutem mais um episódio da segunda temporada de The Handmaid's Tale! Aperte o play abaixo ou faça o download no link do final do post 😉 Ah, e comente! Queremos saber sua opinião!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

3 comments

  1. Moisés Benicio 27 junho, 2018 at 08:49 Responder

    Eu nem me incomodo tanto com o tom novelesco da série. A única coisa que me incomoda é o 'vai-não-vai'. June vai fugir, mas não vai. Vai perder o bebê, mas não vai. Vai ter o bebê, mas não vai. Serena e Fred vão ser mais maleáveis, mas não vão. Isso foi o tom dessa segunda temporada e me sentia um besta toda vez que acreditava em uma situação que era revertida e retornava pro mesmo status quo.

    • Alexandre Luiz 27 junho, 2018 at 10:40 Responder

      rsrsrs pois é, Moisés, mas isso não deixe de ser elemento de novela também, pra esticar a trama além do necessário e justificar mais episódios. É bem triste mesmo e a sensação é essa que você descreve… Valeu pelo comentário! Grande abraço!

  2. Mayara Bernardeli 1 julho, 2018 at 18:54 Responder

    O Fred é aquele tipo de FDP que morde e assopra, bate e afaga. Não é pau mandado de ninguém, não! É um desgraçado

Deixe uma resposta