Le Mans: Racing is Everything | Série da Amazon Prime Video ganha data de estréia

A série original da Amazon, Le Mans: Racing is Everything tem data de estreia marcada para sexta-feira, 9 de junho, no Amazon Prime Video. Criada pela produtora londrina New Black Films, a série limitada explora o famoso "Monte Everest dos esportes automobilísticos", uma intensa corrida de carros com duração de 24 horas sem parar, que acontece anualmente em Le Mans, França, desde 1923.

Le Mans: Racing is Everything oferece acesso sem precedentes às 24 horas da corrida, enquanto narra o legado histórico de Le Mans e as gerações de pilotos que bravamente enfrentaram o percurso. Le Mans: Racing is Everything traz registros das equipes Porsche, Audi, Nissan, Toyota, Aston Martin e Rebellion correndo contra o tempo na preparação dos seus carros para competir em um dos eventos esportivos mais visitados no mundo, realizado num único dia. Entre os pilotos de destaque estão o australiano de Fórmula 1, Mark Webber; o alemão e três vezes campeão de Le Mans, André Lotterer; Nico Prost, filho do lendário piloto de Fórmula 1, Alain Prost; e o gamer inglês Jann Mardenborough, que aos 19 anos de idade, ganhou uma vaga na equipe Nissan após vencer uma competição de corridas online.

Le Mans: Racing is Everything é dirigido pelo indicado ao Emmy James Erskine (American Masters) e produzido por Victoria Gregory (Man on Wire, Senna) e sua produtora, New Black Films (The White Room, One Night in Turin).

A Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros por um preço inicial de USD 2,99 por mês, pelos primeiros seis meses. Clientes que ainda não são membros do Amazon Prime Video podem fazer um teste gratuito de 7 dias no PrimeVideo.com.

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta