Capitão América | Vilão do filme é anunciado

Durante um fim de semana em Los Angeles, enquanto divulgava o filme O Lobisomen, o diretor Joe Johnston confirmou quem será o vilão em seu novo filme, a adaptação O Primeiro Vingador: Capitão América. O escolhido foi o agente nazista Caveira Vermelha.

Na trama da HQ’s, o Caveira Vermelha, batizado Johann Schmidt, era filho de um camponês analfabeto. Sua mãe morreu ao dar a luz e seu pai, que tentou afogá-lo por causo disso em uma bacia, foi contido pelo médico e cometeu suicídio. Fugiu aos sete anos do orfanato, cresceu nas ruas da Alemanha, sendo preso varias vezes por pequenos crimes. Encontrado por Hitler quando trabalhava como camareiro em um Hotel onde o líder nazista se hospedou. Hitler o treinou pessoalmente, oferecendo ao final do processo uma máscara vermelha no formato de um crânio e o seu codinome.

O filme começará em 1942 ou 1943, durante a Segunda Guerra Mundial. O diretor informou recentemente que ignorará as fases do Capitão nas décadas de 1960 ou 1970, se concentrando nas décadas de 1940 e na atual. A seleção do protagonista seguirá até 1º de março e a produção está testando meia-dúzia de atores estadunidenses, de 23 a 32 anos. O diretor prefere encontrar um desconhecido e cercá-lo de nomes famosos em papéis secundários.

As filmagens estão programadas para começar no meio do ano, com estréia programada para o dia 22 de julho de 2011.

Tiago Batista

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

Deixe uma resposta