Pizza Me Máfia: Cine Alerta entrevista Tom Cavalcante

Para quem ja é frequentador do Cine Alerta ha tempos, conhece o grande Gui Pereira, que ja participou em diversos podcasts e colunas aqui com a gente. E o rapaz está trabalhando a todo o vapor la em L.A.

O seu mais recente trabalho foi o curta Pizza Me Máfia, que conta com o grande ícone do humor na televisão brasileira Tom Cavalcante, como protagonista. E claro que a gente pode bater um papo com o Tom sobre o projeto. Confira a conversa:

CA: Como surgiu o convite e a ideia para o projeto?

TOM: COMO AMIGO DO DIRETOR, GUI PEREIRA, SEMPRE FALÁVAMOS EM FAZER ALGO NO UNIVERSO CINEMA. COMO VIM MORAR EM L.A DEMOS SEQUENCIA E CONCLUSÃO AO NOSSO PROJETO DO MEDIA- CURTA.

CA: Como foi “adaptar” o João Canabrava, pra uma versão Mafioso?

TOM: UMA EXPERIENCIA DELICIOSA. UM DESAFIO ANTES DE MAIS NADA DE COLOCAR NO SET O MEU HUMOR BRASILEIRO PASSEANDO PELA LINGUAGEM AMERICANA.

CA: O Guilherme é um diretor jovem, conte como foi a experiência de trabalhar com ele?

TOM: GUILHERME É UM ESTUDIOSO DA MATÉRIA CINEMA , UM EXCELENTE DIRETOR DAÍ A FACILIDADE DE EXECUTARMOS O NOSSO PROJETO.

CA: O filme foi exibido na Paramount em Hollywood, você esperava algum dia ter um trabalho seu dentro de um estúdio que é ícone para a história do cinema?

TOM: UM SONHO E O ORGULHO DE SER O PRIMEIRO BRASILEIRO A SER O PROTAGONISTA DESSA FAÇANHA.

CAComo você é um cara bem humorado, creio que o set deve ter existido brincadeiras e risadas o tempo todo. Tem alguma história engraçado pra compartilhar com a gente?

TOM: TIVEMOS MOMENTOS BEM DIVERTIDOS SIM. MINHAS INTERPRETAÇÕES EXAGERADAS, MINHAS INTERPRETAÇÕES EM INGLÊS SEMPRE TINHAM UMA VERSÃO EM OFF PARA OS ATORES E CAMERAS. COSTUMES BRASILEIROS QUE PROVOCAVAM RISOS NOS AMERICANOS. NO MAIS LEMBRO DE UMA FIGURANTE MALUCA QUE LEVOU MUITA COMIDINHA PARA CASA.

CA: Agora que esse ta finalizado, quais são seus próximos planos?

TOM: FAZER O PRÓXIMO. SÓ QUE UM LONGA.

CA: Voltando ao Guilherme, gostaria de trabalhar com ele novamente?

TOMSURE. GUI É UM GRANDE DIRETOR.

CA: E para encerrar, três sabores de pizza que não pode faltar pra assistir o Pizza Me Mafia?E por que?

TOM: PRIMEIRO O GRANDE SABOR BRASIL PELO INEDITISMO DO PROJETO. O SEGUNDO SABOR TAPIOCA MADE IN CEARÁ E SEU REPRESENTANTE QUE VOS FALA, O TERCEIRO PODE SER O SABOR PIZZA ME MAFIA MESMO FEITA COM MUITO CAPRICHO POR MIM E GUI.

Trailer de Pizza Me Máfia:

Tiago Batista

Comente pelo Facebook

Comentários

Deixe uma resposta