Minicast Fargo S02E09

Adivinhem? Sim, melhor episódio da temporada. De novo! Parece que já virou nosso bordão no começo de todo minicast, né? Mas é sempre verdade, porque Fargo não para de nos surpreender! Alexandre Luiz e Davi Garcia comentam esse belo exemplar da série e uma das melhores coisas a surgir na TV em 2015.

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

7 comments

  1. Avatar
    guilherme augusto 15 dezembro, 2015 at 13:46 Responder

    Olá amigos. '' Já chegou o disco voador ! ''
    Me faltam elogios para esse episodio, e para a serie como um todo, simplesmente espetacular.
    Com relação as premiações, assunto abordado no cast, Fargo teve indicações no Globo de Ouro na categoria melhor minissérietelefilme, assim como Kirsten Dunst para melhor atriz nessa categoria e Patrick Wilson para melhor ator. Fargo também teve varias indicações no Critics Choice Awards. Na minha opinião a serie tem chances de levar alguns desses prêmios.
    Para finalizar gostaria de indicar a serie The Knick, que também esta na reta final da sua segunda temporada, e assim como Fargo possui um excelente material para ser analisado e comentado.
    Obrigado pelos minicasts de Fargo e continuem com o excelente trabalho. Grande abraço a todos !!

  2. Avatar
    Mariana Lima 15 dezembro, 2015 at 15:01 Responder

    Olá! Eu também não me canso de elogiar essa série, está boa demais! Estou adorando os minicasts também. Eu quero mini cast de Arquivo X em janeiro!!! Arquivo X foi a série que me fez gostar de série, no tempo que era sofrido pra assistir série, longas esperas, episódios dublados, enfim coisa que só quem tem mais de 30 anos entende!

    Voltando a Fargo, vocês não acham que o episódio por se tratar de um capítulo de um livro, a historia contada não se trata de um conjunto de relatos que o escritor coletou e escreveu o que ele acha que se aproxima da verdade. E como toda historia que é passada por várias pessoas, ela sofre exageros, mudança de interpretações de acordo com os diferentes ponto de vistas, etc.
    O que me indica isso é quando o narrador fala que ninguém sabe ao certo quando o índio resolveu trair os Gerhardt, quando o Bear leva um tiro na cabeça e sai correndo levando outro tiro, que ele nem sente e começa a bater no cara, me parece muito exageros de historias contadas pelas pessoas, que na primeira vez o Bear leva um tiro, no segundo que conta ele já leva dois tiros e assim por diante. O disco voador, a paranoia da época é claro que estaria inserido famosa historia…

    Viajei demais? Só uma teoria. Ainda não assisti o décimo episódio, mas as expectativas estão altas.

    Eu li no comentário do Guilherme Augusto que ele indicou a série The Knick, realmente é excelente. Todos os episódios são dirigidos pelo Steven Soderbergh, eu sou fã dele, mas independente dele, a série tem um bom roteiro e boas interpretações.

  3. Avatar
    Israel Sant'Anna 16 dezembro, 2015 at 00:31 Responder

    Comemorei aqui quando o Davi mencionou The Leftovers!
    Quando vocês estavam em duvida sobre qual série falar no lugar de The Bastard Executioner eu comentei que The Leftovers valia um minicast. Curti bastante o post que vocês fizeram analisando o primeiro episódio dessa segunda temporada, mas fiquei querendo mais comentários p/ cada episódio da temporada. Acho que um Alerta Vermelho p/ comentar a temporada inteira é válido hein.
    Ainda assim estou feliz por terem decidido por Fargo, essa temporada foi excelente e mereceu os minicasts p/ cada episódio, como vocês mesmos disseram, um melhor q o outro.
    Esse ano foi marcado por séries incriveis como Mr Robot, Fargo e The Leftovers (ainda não assisti American Crime,mas depois da recomendação já foi p/ minha lista do q assistir nas férias), não queria estar no lugar de quem tem q escolher a melhor do ano.

  4. Avatar
    danilo andrade 15 dezembro, 2015 at 22:38 Responder

    esse FX é o cu, deixam séries boas pra lá enquanto passam reprises daquelas chatices animadas da fox como uma família da pesada e ao invés de passar só comédias machistas e filmes de ação de vez em quando passa filmes românticos nada a ver como sabrina e pasmem; passam priscila, a rainha do deserto, não dá, canal de macho pra mim é o space.

  5. Avatar
    @CassianoLima77 16 dezembro, 2015 at 23:46 Responder

    Olá Caras

    Faz tempo que não comento por falta de tempo mesmo, só hoje ouvi os cast’s dos episódios 7, 8 e 9. Concordo com tudo que foi dito, Fargo é uma obra prima, em minha opinião o oitavo episódio ainda é o melhor. Estou muito ansioso pro final dessa temporada que pra mim superou a primeira, que já foi excelente.

    Apoio um programa ou mini cast’s sobre The Leftovers. A primeira temporada é desafiadora, não é uma série fácil. A segunda temporada é absurdamente bem realizada e instigante. Vale muito a pena ver.
    Sobre Homeland, a série só melhorou, quarta temporada foi ótima e esta nova temporada mantém o nível.

    Abraços!

Deixe uma resposta