Minicast Sons of Anarchy S07E02

E o ritmo não para com Sons of Anarchy, fomos agraciados com mais um bom episódio, que serviu pra dar o ponta pé inicial pra muita coisa que ainda deve se desenrolar durante essa temporada final. Mas será que foi perfeito?

Bom, aperte play e vem  discutir e comentar com Tiago Lamonica Alexandre LuizWarley Bonanno, Davi Garcia e Douglas D’Andrade sobre o episódio.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

1 comment

  1. Avatar
    Daniel Cavaleira 24 setembro, 2014 at 17:57 Responder

    Fala galera!
    Que sequência sensacional no final do episódio! Acompanhado de uma excelente trilha sonora, como de costume.
    Muito boa a comparação entre os dois pais chegando para ver seus filhos. De um lado, um pai em paz de espírito chega para presenciar a violência em sua casa, com o filho morto. Enquanto que do outro lado temos um pai mergulhado no caos, que chega em sua casa para presenciar a paz e a tranquilidade, com os filhos dormindo e sem preocupações.
    E mais para o final da sequência, tem uma cena em que Jax toca o rosto de seu filho mais jovem, que dorme no berço. Reparem na mão de Jax, que está com uma aparência muito pesada, como se aquilo representasse tudo de terrível que ele passou na vida. Deixando uma marca negativa nele.
    Aquela cena me lembrou muito o que é constantemente discutido por vocês, que são os efeitos que a violência está causando e vai causar as vidas inocentes. Como se aquela mão fosse a morte, tocando o bebê, que representa a inocência. Em uma forma de condenar aquela criança a morte.
    Afinal, Jury já sabe que Jax esteve envolvido. E muito provavelmente ele vai querer tirar de Jax, o que foi tirado dele: o filho.

    Excelentes minicasts galera, continuem com o bom trabalho.
    Abraço!

Deixe uma resposta