Minicast The Following S01E02

O segundo episodio de The Following chegou, mas será que foi bom? Manteve o ritmo do seu piloto? Tem futuro?. Discutimos tudo isso nesse minicast.

Venha discutir com Tiago LamonicaAlexandre Luiz, Warley Bonanno e José Guilherme sobre o episodio.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Tiago Batista

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

6 comments

  1. Avatar
    Cajuzinho 1 fevereiro, 2013 at 21:39 Responder

    Otimo podcast, parabéns. Minha teoria quanto a nova personagem, a nova 'boss'. é que ela não é uma seguidora, mas tbm não é boa.

    Acreditei nisso dela ser uma especialista em seitas. Acho que ela está la pra ver o circo pegar fogo. Como especialista em seitas deve estar sentindo que esse é o caso da vida dela, ela quer ver até onde isso vai e se conseguiram por um fim nisso.

    Ela deve ser do tipo que vai facilitar pro Kevin Bacon conseguir o maximo de pistas sobre a seita, mas tbm será a mesma que vai (insira cena clichê aqui) destruir as provas, para que os caras não sejam pegos tão facilmente.

  2. Avatar
    Priscilla Sanches Marques 2 fevereiro, 2013 at 13:36 Responder

    Ouvi o #2 deste minicast, e revi os últimos minutos… A cara do nosso "serial killer do ano" na cena com a nossa "ex-agente black ops de PoI" me deixou com a sensação de que ela ainda não faz parte, MAS muito em breve Carroll vai se aproveitar dessa brecha – A curiosidade matou o gatou. E desta forma adicionaram mais um elemento : Não são somente os destituídos the internet se convertem ; Pessoas com inteligência acima the média (assumo devido ao fato de mencionarem que ela é de Quântico), empregos & vidas sólidas também são alvos – e esses é que serão o verdadeiro problema neste joguinho de xadrez que está sendo montado.
    Concordo que algumas atuações & a famosa "suspensão de descrença" que estão exigindo the audiência estão um pouco acima do desejado, principalmente tão no ínicio the trama… mas eu não estou tão desesperada a ponto de jogar a toalha. Vamos ter fé! 😀
    Em outro podcast mencionaram que o nosso agente mirim é irmão gêmeo do nosso budista-ressucitado de Warehouse 13 – Tinha a impressão de que já tinha visto essa cara antes! E por isso também reparei que um outro agente é o detetive que morreu no ínicio the última temporada de Dexter…Pessoal se arranjando como pode.
    Continuem com o ótimo trabalho!
    P.S : Vou torcer para que num futuro breve consigam passar para a categoria de profissionais pagos no ramo que tanto adoram ;).

  3. Avatar
    Guilherme Max 2 fevereiro, 2013 at 22:52 Responder

    A série é boa, mas me parece ser um misto de outras séries, não vejo diferencial. Vou continuar a série só pra ver se conserta seus problemas e, claro, pra acompanhar os MiniCasts.
    P.S.: Bem que vocês poderiam ter cobrido aquela "The Americans", né? Porque é sensacional e mais abrangente!
    Abraços. Até o próximo MiniCast.

Deixe uma resposta