Alerta de Spoiler #29 - Mad Max- Estrada da Fúria

Na ultima quinta-feira, dia 14 de maio, chegou aos cinemas o longa Mad Max - Estrada da Fúria. E algo até então inesperado aconteceu, o filme estourou em sucesso de público, ganhando e somando elogios, e muitos carimbando ele como o melhor filme de ação e BLOCKBUSTER DO ANO!! Será que é isso mesmo?

Aperte o play e venha comentar, discutir e tentar chegar a uma conclusão com Tiago LamonicaAlexandre LuizDavi Garcia e Filipe Pereira sobre o filme.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

4 comments

  1. Avatar
    Julio Assano Junior 21 maio, 2015 at 16:16 Responder

    Adorei o Cast! É raro vermos uma qualidade como a desse filme.
    Em relação ao merchandise do filme, concordo novamente, cadê os collectibles? Cadê as miniaturas? E a máscara do Immortan Joe?
    Fico ansioso aguardando ansiosamente por uma continação.

  2. Avatar
    Ricardo Queiroz 22 maio, 2015 at 00:38 Responder

    SPOILERS DEPENDENDO DE SUA SENSIBILIDADE:

    Eu creio que existem duas frentes ali: A Macho Alfa do Imortan Joe e a Feminista da Vulvalines. Quando Max aperta a mão da Furiosa, ali acaba a segregação sexual, e o filme se torna uma jornada humanista. Eu pensei muito num lado que não foi muito interpretado em Batman…Rises, que é: "Porque nos elevamos? Porque a gente Rise?" como interpretou Mario Abbade Respondo: Para levar os outros junto com a gente, a partir do momento que a Furiosa volta e é "eleita" pelo povo para ser elevada, imediatamente, é permitido que o povo sedento, cocho, desdentado, e coisa e tal suba no elevador pneumático, aí foda-se o sexo dos personagens, filosofia pura, jornada humanista cara, e quem fornece a água para o povo? As mães de leite cara, muito lindo. Mas, teve uma galera que só viu Sangue e Areia. 😉

    SPOILERS DEPENDENDO DE SUA SENSIBILIDADE

  3. Avatar
    Danilo Andrade 1 junho, 2015 at 03:12 Responder

    filme foda pra caralho, tive que adiar o alerta de spoiler pra assistir o filme primeiro e ouvir os comentários depois, o tom hardy lembra muito o mel gibson pra mim, faça mesmo 1 alerta vermelho com a trilogia mad max pois até o cinema em cena já fez 1 podcast sobre a trilogia com mel gibson.

Deixe uma resposta