Alerta Vermelho #84 - Better Call Saul

Depois de um tempo de demora, finalmente saiu o podcast de Better Call Saul, a série do AMC com a Netflix, que vem honrando o legado deixado por Breaking Bad.

Aperte play e venha comentar e discutir com  Tiago LamonicaAlexandre Luiz e Davi Garcia sobre essa ótima primeira temporada.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato: Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

8 comments

  1. Avatar
    Halan Everson 20 maio, 2015 at 10:40 Responder

    Olá, Cine Alerteiros Vermelhos. Sou ouvinte de vocês desdos minicasts de The Following, sempre que estou com vontade de rir vou lá e ouço denovo.

    Vocês me deram mais curiosidade de assistir essa série. Assim com o Alexandre eu só vi a primeira temp de Breaking Bad na época de estréia e larguei de mão. Na realidade achei uma temporada interessante mas na época não tinha muito tempo pra assistir então não dei continuidade, porque todo o tempo livre que eu tinha acabava dedicando a Mad Men, coisa que só acabou nessa segunda feira com o fim da série mesmo. A impressão que eu tinha vendo a série crescer principalmente na internet me deu a impressão que Breaking Bad virou básicamente modinha falar bem e assistir, mas alguma hora tentarei assistir.

    Por algum acaso é possivel ter alguma coisa relacionada a Mad Men no futuro? Vi que no site não tem críticas dos episódios nem podcasts, mas é sempre bom perguntar.

    Estou com um projeto no catarse pra divulgar meu trabalho como ilustrador catarse.me/artedostronos

    A ideia é conseguir dinheiro pra pintar as 9 bandeiras principais das casas de game of thrones na técnica de pontilhismo (que demora MUITO), enviar os originais emoldurados como recompensa com frete grátis e gravar todo o processo de cada um pro meu canal no youtube assim como esse https://www.youtube.com/watch?v=EsPdKwKuli8

    Abraços.

  2. Avatar
    Joao 20 maio, 2015 at 19:44 Responder

    Só falaram verdades mesmo. Amei essa primeira temporada, talvez até melhor que a primeira de Breaking Bad, que eu até acho boa, mas não é nada demais. Essa temporada ultrapassou muito as minhas expectativas, eu achei que não ia dar muito certo, e pra minha felicidade deu.

    Sempre bom ouvir o Podcast de vocês viu. Abraço.

  3. Avatar
    Alexandre Luiz 22 maio, 2015 at 13:17 Responder

    rsrsrs a gente sabe, Plínio, é só que fica estranho a série se passar cinco anos antes de BrBad e ter um dos personagens muito mais "acabado" do que na série original. Mas não é algo que tira o espectador do programa, nem diminui sua qualidade 😉 Valeu pelo comentário!

  4. Avatar
    Priscilla 22 maio, 2015 at 11:07 Responder

    Ótimo podcast 🙂 Ainda que um pouquinho atrasado … Culpa de quem ? :DDDDD
    Mas resolvi comentar mesmo, pois ao ver o link desta receita, não pude deixar passar – Para quem acha que não dá para fazer nada com pepino, olha só a receita que apareceu na minha TL …
    Quem sabe algum dos membros do podcast não se dispõe a testá-la e nos contam ?
    * Basil Cucumber Granita http://www.wilton.com/idea/Basil-Cucumber-Granita
    [ ]s

Deixe uma resposta