Minicast Game of Thrones #10

It’s Over – Agora somente ano que vem para continuarmos a ver essa Guerra dos Tronos.

O season finale de Game of Thrones chegou com 1h05m de episódio, para encerrar essa segunda temporada. Será que encerrou bem ?

Bom aperte o play e venha ouvir os comentários de Tiago Lamonica, Alexandre Luiz, Warley Bonanno e Davi Garcia sobre o episódio, e a temporada em si.

RESULTADO DA PROMOÇÃO.

O Vencedor foi: Marcelo Gaudio Agusto. Mande seus dados para [email protected] para podermos enviar os livros.

Tiago Batista

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

24 comments

  1. Avatar
    igorfrederico 8 junho, 2012 at 16:41 Responder

    Muito bom e não deveu em nada aos outros nove minicast (aliás, foi um dos melhores). Adorei acompanhar os comentários por aqui e aguardarei mais que ansioso o de Breaking Bad.

  2. Avatar
    igorfrederico 9 junho, 2012 at 08:31 Responder

    Po, não sei não, ele pode até ter sobrevivio no livro, mas ele nunca mais apareceu na série, como todos os milhões que morreram ali. Até o bosta do Stannis apareceu denovo no lugar onde começou

  3. Avatar
    Fabio Oliveira 10 junho, 2012 at 15:26 Responder

    Fiz um comentário tardio lá no cast sobre Breaking Bad e, ao final, havia dito que torcia mto para mini casts sobre BB.
    E eis que, ao terminar de ouvir este último cast de GoT vcs me soltam este petardo! Agora estou mais ansioso ainda pro retorno de Mr. White & J,P. 🙂
    Qto a este cast de GoT, gostei mto do convidado, Davi Garcia. Já acompanho o trabalho dele no ligado em série e ouço os audio-comentários que ele faz pra Boardwalk Empire.

    Fica a dica para um convidado para os mini casts de BB: O Davi é fã da série tb.

    e agora só nos resta esperar pela próxima temporada de GoT. A segunda, realmente foi mais "fraca" do q a anterior, mas se baseando no livro (não sei até q ponto isso é uma boa) as 3ª e 4ª temporadas serão arrasadoras!

    Abraços!

    • Avatar
      Tiago Lamonica 10 junho, 2012 at 19:45 Responder

      Pois é Fábio, vamos fazer de BB, e o Davi ja ta lista pra gente convidar sim.

      E esperamos também que a espera de 1 ano para 3ª temporada seja recompensada com um bela temporada, melhor até que a primeira se possivel.

      Abraço.

  4. Avatar
    Presto Gaudio 11 junho, 2012 at 14:19 Responder

    voltei de viagem hj… e só ouvi o cast agora… muito bom.. acompanhei desde o primeiro, assim como acompanho o alerta vermelho desde o ep dos filmes dos anos 80…

    quanto à série, gostei muito da segunda temporada, mais que da primeira por causa dos elementos fantásticos que apareceram… a primeira temporada foi muita intriga em relação ao trono e quase nada de magia… já nessa tivemos até participações especiais do monstro de fumaça do Lost…hehehe…

    já em relação ao desenvolvimento dos personagens ter sido maior na primeira que na segunda temporada, acredito que isso tenha ocorrido por termos conhecido os personagens na primeira temporada… qq coisa que acontecesse com eles seria um desenvolvimento do nada para alguma coisa…hehehe… ja na segunda temporada, os personagens já estavam estabelecidos, então o desenvolvimento tende a ser menor mesmo…

    e os livros… ainda não li nenhum, e graças a voces eu tenho a obrigação moral de le-los…hehehe… brincadeira, eu queria muito ler os livros, mas comprar todos fica meio caro… e eu ja tenho tanta coisa pra ler, entre livros para o mestrado, hqs e outras ficções cientificas ou fantasias… Game of Thrones ficou meio de lado e escolhi apenas acompanhar a série… agora com o presente que vcs me deram, espero adiantar e ler pelo menos os dois primeiros livros antes da terceira temporada…. n sei se quero ler o terceiro livro antes para não influenciar na série…

    valeu, valeu mesmo, não costumo comentar por preguiça, e depois acabo fazendo posts enormes… continuem com o trabalho de vcs q é muito legal e… mais uma vez muito obrigado pelos livros… termino com um questionamento: "O inverno esta chegando???"

    • Avatar
      Tiago Lamonica 11 junho, 2012 at 14:37 Responder

      Obrigado pelo comentário, e que bom saber que você é ouvinte a tempos ja.

      É e agora voce não tem mais "desculpas" pra não ler os livros hehehe, se bem que acho melhor voce ler só o 1ª e o 2ª deixar o 3ª pra depois que a 3ª e 4ª temporada acabar, ja que ele será dividido em 2 temporadas, ai da pra de fazer uma analise melhor entre a série e o livro.

      E espero ver mais comentários seus por aqui, não nos encomodamos nem um pouco em ler comentários grandes, apareça mais vezes..

      Abraço.

  5. Avatar
    Gisele 13 julho, 2012 at 17:13 Responder

    Estou bem atrasada nos comentários, mas só queria esclarecer uma dúvida de vocês: o incêndio a Winterfell foi a mando de Ramsay Snow, mais conhecido como o Bastardo de Lorde Bolton, que é "aliado" dos Stark. Para não perder a deixa, acho que isso só será desenvolvido na próxima temporada.

  6. Avatar
    Guilherme Max 14 dezembro, 2012 at 13:30 Responder

    Galera, tava acompanhando a segunda de Game of Thrones e ia escutando os minicasts dos respectivos episódios. Eu já havia acompanhado as de Breaking Bad mas nunca dei meu feedback e tenho que dizer que o papo bem humorado e descontraido de vocês é muito bom aliado aos conhecimentos técnicos melhor ainda. É até interessante pq faço faculdade de cinema e sai bem produtivo. Agora tava esperando a 2ª temporada de Homeland acabar pq sabia que eu ia viciar como na 1ª e assim vou acompanhar respectivamente seus minicasts. Abraços e continuem assim com trabalho, empenho e bom humor (:

  7. Avatar
    carlos henrique 18 março, 2014 at 13:00 Responder

    olá pessoal

    Me desculpem mas acompanhando o podcast a impressão que dá é que voces odeiam a série, ridicularizam tudo, criticam, piadinhas , etc, etc

    • Avatar
      Alexandre Luiz 19 março, 2014 at 10:21 Responder

      Carlos, quando decidimos fazer o podcast sobre GoT foi porque realmente gostamos, mas nem por isso somos deslumbrados pra ficarmos elogiando tudo. A ideia dos minicasts é apontar o que as séries que escolhemos fazem direito e o que não fazem. As piadinhas fazem parte do nosso jeito. Pode ter certeza que gostamos sim da ´serie, jamais pegaríamos algo que não gostamos pra comentar por 10 semanas seguidas.

Deixe uma resposta