Minicast Breaking Bad S05E13

Ahh Breaking Bad, por quê? Por que nos fazer esperar mais uma semana pra ver o fim dessa cena?

Bom, mais um episódio de Breaking Bad foi ao ar, agora restam somente mais 3, e tá tudo ficando apertado. Mas vamos ao que interessa.

Aperte play e venha discutir e comentar com Tiago Lamonica, Alexandre Luiz, Warley Bonanno, Davi Garcia e Alex Palombo sobre esse episódio.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

4 comments

  1. Avatar
    poliziinhaa 13 setembro, 2013 at 12:05 Responder

    Puta que pariu caralho! Isso resume esse 13º episódio de Breaking Bad. Meu coração está mostrando que é muito forte nessa reta final de BrBa. Como eles podem fazer um episódio sensacional desse a 3 episodios do fim? Se todos os roteiristas tivessem a criatividade e a coragem que Vince e sua turma tem, com certeza teríamos mais séries boas por aí.
    Parabéns pelo minicast, sempre espero sexta pra vim aqui escutar e abrir mais opções do episódio com o comentário de vocês.

  2. Avatar
    Daniel Cavaleira 14 setembro, 2013 at 10:53 Responder

    Fala galera! Muito bom o cast.
    Ri horrores com a brincadeira que fizeram com Dexter, a edição ficou bem legal. E convenhamos, o amigo tem que ser condenado mesmo hahah.
    A teoria que vocês firmaram é a minha, e parece ser a do final: os nazistas matam ou o Hank, ou o Jesse, ou os dois, o que faz com que Walter se negue a trabalhar para eles, resultando nas pichações, na (bem possível) morte da família White e na vingança de Walter.
    Realmente a passagem de tempo me deixa curioso, e acho que pode acontecer o seguinte: os nazistas matam apenas Walter Jr. e mantém Skyler como refém, obrigando Walter a trabalhar para eles. É a única maneira que vejo para ele sobreviver por mais ou menos 6 meses (período de tempo até o flashforward).
    Outra coisa, o título do próximo episódio é "Ozymandias", e como sugerido em seu poema, o reinado do nosso protagonista pode vir a cair já nesse 5×14.

    Valeu galera, posso ter todas as minhas previsões caindo por água abaixo, mas é isso aí, que beleza! Viva Breaking Bad!

    • Avatar
      Daniel Cavaleira 14 setembro, 2013 at 11:06 Responder

      Opa, esqueci de colocar no comentário acima, qual será a nova série a ser comentada nos minicasts, já tem previsões? Abraço

  3. Avatar
    Danilo Ebúrneo 14 setembro, 2013 at 16:33 Responder

    Fala galera do cine alerta, beleza? Gostei MUITO do podcast numero 13 de Breaking Bad. Estava no onibus e ri bem alto da brincadeira com Dexter, o pessoal até ficou olhando pra mim kkk Bem, achei bastante interessante citar sobre a personalidade de Lydia e Todd (Aka Matt Damon cover como diz o Warley), pois em discussões mais calorosas sobre Breaking Bad terminamos esquecendo esses persongens, que podem até mesmo fazer parte (ou serem a causa) da queda de Walter e consequentemente Pinkman. Achei tambem muito interessante a teoria de que a foto com o ''cerebro'' do pikman no celular pode ser uma prévia do futuro, ou isso pode se inverter, com o cerebro de Walter no chão… Mas ai vai a pergunta: Vocês não achariam interessante se simplesmente Walter, Pinkman, Hank, Skyler e Flynn morressem pelas mãos dos Neo Nazistas e Lydia? Poderia ser uma ótima representação do buaco negro que Walter criou, sugando todos com ele não é? E quero tambem tentar minha redenção e falar que quando disse que gostava de Dexter disse no sentido de ''estar me divertindo'' mesmo que o roteiro esteja horrivel, ja que depois da Sexta temporada, o que é o purgatório para quem esteve no inferno ne? kkkk Gostaria de dizer que escuto muitos podcasts de varios assuntos, mas o de voces realmente é o melhor! Me perdoem pelo texto longo e obrigado pela atenção, até a proxima!

Deixe uma resposta