Em Defesa de Cristo | Filme estreia com a segunda maior média de público no país

O filme Em Defesa de Cristo estreou na quinta-feira (14/09) em 66 salas de cinemas no Brasil e surpreendeu a todos com a boa performance no circuito sendo superior a filmes como Polícia Federal – A lei é para todos e Emoji: O Filme.

A produção, dos mesmos criadores de Deus Não Está Morto 2 e Você Acredita?, chamou a atenção por ser baseado em fatos reais sobre a vida de Lee Strobel, um ex-jornalista ateu que começa uma jornada para desacreditar o cristianismo assim que sua esposa Leslie se converte à fé cristã.

Investigativo, intrigante e revelador, Em Defesa de Cristo alcançou o 2º lugar na média de público por salas, na semana de estreia, segundo o comScore, no Top 10 Brasil, ficando atrás apenas do filme It: A Coisa.

Lançamento da California Filmes em parceria com a 360 Way Up, o longa teve uma campanha de divulgação intensa. Foram mais de três meses trabalhando para que todos pudessem ser impactados com a história que ensina sobre poder da oração, fé, perseverança e amor. Na campanha, o filme contou com a nacionalização da música tema do filme, feita por Aline Barros, a Editora Vida relançou o livro com edição especial para o filme, foram realizadas 14 pré–estreias em cidades estratégicas. Além de tudo isso, fato inédito para o cinema cristão, o voucher 2 por 1 foi bastante difundido. A ideia é que o membro adquira esse voucher e troque no cinema. Com isso, ele compra um e ganha o outro.

Tudo isso está motivando publicações na internet. Diversas pessoas estão se emocionando pelo país, criando postagens com a hashtag #EmDefesaDeCristo nas mídias sociais, como Facebook e Instagram, para compartilhar e incentivar a presença de famílias e grupos de amigos nos cinemas. Portanto, para essa produção, os cinemas abriram ao público a possibilidade de fazer reservas de salas de exibição para grupos, com valores especiais. Nesse caso é preciso entrar em contato diretamente com o gerente do cinema local onde o filme está sendo exibido.

Tiago Batista

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

Deixe uma resposta