Alerta de Spoiler #112 - O Beco do Pesadelo

Depois de uma longa espera, Guillermo Del Toro finalmente lança um novo filme. O Beco do Pesadelo, adaptação do livro O Beco das Ilusões Perdidas, já levado às telonas originalmente em 1947, estreou no fim de janeiro, contando com grande elenco e a tradicional atmosfera dos trabalhos do diretor de A Espinha do Diabo, Labirinto do Fauno e A Forma da Água. Agora, vamos desvendar os simbolismos, os subtextos e a obra como um todo. Será que o cineasta conseguiu engendrar mais um bom trabalho em sua filmografia?

Alexandre LuizDavi Garcia e Filipe Pereira comentam O Beco do Pesadelo em um podcast que traça paralelos com o filme original e e discute sobre o que mais funciona nessa nova versão! Então, aperte o play e participe desta conversa!

Depois de ouvir, mande opiniões, críticas e sugestões pra gente! Elas são sempre bem-vindas!

6 comments

  1. Nick Nelson 14 abril, 2025 at 19:52 Responder

    excellent post, very informative. I wonder why the other experts of this sector don’t notice this. You should continue your writing. I am confident, you have a huge readers’ base already!

  2. só cama loja 23 abril, 2025 at 10:50 Responder

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

Deixe uma resposta