Alerta Vermelho #26 – James Bond Parte 3

E chegamos a ultima parte desse especial de três Alertas Vermelhos sobre a saga de 22 filmes do maior agente secreto de todos os tempos do cinema o nosso querido Bond, James Bond.

Então aperte play e venha ouvir e comentar com  Tiago Lamonica, Alexandre Luiz, e Warley Bonanno sobre esses últimos 8 filmes do agente 007.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

 

Tiago Batista

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

9 comments

  1. Rafael Oliveira 24 outubro, 2012 at 13:23 Responder

    Muito bom, adorei o podcast, assim como a interação entre vocês. Sou fã de 007, mais do personagem do que dos filmes, e estou adorando a nova roupagem que trouxeram ao espião. E só pra constar, adoro Roger Moore, porém não simpatizo muito com Timothy Dalton. De qualquer forma, nada pior do que George Lazenby, não é? Abraços!

  2. José Guilherme 25 outubro, 2012 at 01:32 Responder

    Depois do final dessa trilogia sensacional eu vou assistir Skyfall me sentindo o próprio Albert Broccoli. Gostei mesmo dessa última parte, pois abordou o que eu mais sei sobre o Bond (pouco, mas ainda dava para se chamar de admirador) e fiquei feliz que muitas das minhas opiniões são também a de vocês.

    Fiquei muito curioso para conhecer o trabalho do Timothy Dalton e mais do que agradecido pelo Sam Neill não ter sido escolhido, seria no mínimo bizarro. O Pierce Brosnan foi um excelente Bond, mas pelo menos para mim o Craig conseguiu passar uma estranha simpatia logo em suas primeiras cenas (e claro protagonizando um dos melhores casais de filme de ação BondS2Vesper4Ever).

    Bond girls sempre dispensam comentários, mas me lembro bem do quanto a Famke Janssen foi legal e compartilho the mesma decepção do Brosnan por a Monica Bellucci não ter sido escolhida.

    No mais, o nome Madonna já dita o nível de Um Novo Dia para Morrer, que é sim o Batman & Robin the franquia (tensooooo) e decidiamente não curti Quantum of Solace, talvez pela expectativa monstruosa mesmo. Agora é direto para Skyfall, aguardando desde já o Alerta de Spoiler! o/

Deixe uma resposta