Alerta Vermelho #83 - Demolidor: O Homem Sem Medo

Com a estreia da elogiada série da Netflix, chegou a hora de nossa equipe se reunir para comentar um pouco sobre a trajetória do advogado cego da Cozinha do Inferno. Alexandre Luiz, Wilker Medeiros e Thiago Siqueira se juntam para falar das origens nos quadrinhos, das principais histórias e das adaptações para o audiovisual que tornaram o Demolidor um dos principais heróis da Marvel. Aperte já o play!

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato: Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

7 comments

  1. Jorge 30 abril, 2015 at 01:21 Responder

    Ainda estou no episódio 8, mas com certeza nesse final de semana já vou ter terminado e irei escutar. Quero ver a opinião do site sobre a série…

  2. @Valentinajoana 6 maio, 2015 at 20:17 Responder

    Mania de comparar séries de heróis me surpreendi com essa.
    Só desgostei de Karen pq em "True Blood" ela me parecia mais interessante, mas eis que no eppy 11 ela dá uma volta de 360º.
    Elencão!
    Engraçado que Fisk consegue ser ainda mais temível sendo um passional/emotivo que um vilão cliche frio, sisudo.
    Delicinha de série.

  3. Carlos Vinícius 6 maio, 2015 at 22:09 Responder

    Gosto muito da serie,me surpreendeu positivamente,nao esperava ser tao boa.
    Parabéns pelo podcast,muito rico.
    Única ressalva que faço é pra a s lutas, da pra ver claramente em varias vezes que os socos passam longe,num claro erro de posicionamento de câmera.

  4. Paulo Roberto Galliac 9 junho, 2015 at 00:18 Responder

    Espero no futuro ver uma série assim do Justiceiro, X-Men, Homem Aranha da Marvel e Batman da DC nesse nível. Pelo menos nessa primeira temporada a série está de parabéns, mas depois do fraco Smallville ainda tenho receios. Eu sempre esperei ver uma série de qualidade dos quadrinhos. E a abertura é incrível mesmo cheia de simbolismo do sangue derramado na cidade. É como um forma de mostrar, porque a série veio com algo diferente de tudo que a Marvel fez até aqui sombrio e denso que é uma cidade que sofre com o crime.

Deixe uma resposta