Minicast Fargo S03E01

Agora é hora de comentar uma das melhores séries no ar atualmente, que retorna para sua terceira temporada em grande estilo. Os fãs de Fargo, pelo que foi visto na estreia deste novo ano, podem ficar tranquilos, porque Noah Hawley, aparentemente, vai manter os elementos que fizeram sua adaptação de um dos melhores filmes dos irmãos Coen, algo tão único e criativo.

Alexandre Luiz, Davi Garcia e Filipe Pereira se reúnem pra discutir os acertos e os momentos mais emblemáticos deste primeiro episódio da nova temporada de Fargo. Então, aperte já o play! Não se esqueça de deixar as suas impressões em nossa área de comentários!

Comentários via Facebook
Redação

4 comments

  1. Maik 29 abril, 2017 at 19:54 Responder

    Acredito que a cena de abertura na Alemanha seja apenas uma metáfora pra confusão que acontece nesse episódio. O cara de 40 anos (que provavelmente foi morto) é como se fosse o pai e o general seria o bandido estúpido. Todo o lance do endereço, sei lá, pra mim foi apenas isso. Não acredito que deva fazer ligações.

    • Alexandre Luiz 2 maio, 2017 at 10:39 Responder

      Valeu pelo comentário, Maik! Então, no podcast do segundo episódio acabamos percebendo algo sobre isso aí, verificando o nome de um personagem secundário e comentamos. Aguarde que o programa sai amanhã 😀

  2. Mateus André 2 maio, 2017 at 18:26 Responder

    Gente coisa linda Fargo de volta e junto o Minicast. Uma das melhores coisas na segunda temporada era ouvir o minicast depois de cada episódio. A importancia que Fargo dá aos detalhes, aos planos, as cores é de se admirar, não tem nada melhor em termos técnicos pra mim na TV do que Fargo. Quanto a sensação de um episódio mais calmo, acho que se deve apenas a quantidade menor de mortes que na primeira temporada. Eu maratonei a primeira e segunda temporadas de novo antes da terceira começar. Na primeira temporada temos 4 mortes, a esposa, o xerife, o amigo bully e a morte do prólogo que já nos apresenta o Malvo. Na segunda temporada além da recriação do massacre de sioux falls em filme temos o massacre na lanchonete se eu não me engano com 6 mortes. E aqui temos apenas duas o que pode dar a impressão de um epísodio menos movimentado. Mas gostei muito dessa premiere e espero que a qualidade de Fargo continue supreendendo! Estarei aqui em todos os minicast enquanto Fargo for assunto! Abraço gente

Deixe uma resposta