Minicast Star Trek: Discovery - S01E14

Na reta final de sua primeira temporada, Star Trek: Discovery introduz uma nova situação a ser resolvida e usa de inúmeras conveniências de roteiro para tentar imprimir seus conflitos. Ai, ai... ainda bem que está acabando...

Aperte o play e vem curtir a discussão de Alexandre Luiz, Davi Garcia e Filipe Pereira sobre mais um episódio repleto de decepções... E, não se esqueça: concorda? Não concorda? Comente sobre o episódio abaixo 😉 (Link para download do podcast no fim do post)

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

1 comment

  1. auridian 11 Fevereiro, 2018 at 13:24 Responder

    Assisti Star Trek clássico nos anos noventa através da Rede Manchete, a alguns episódios da série com o ator que faz o professor Xavier dos x-men, e a série Voyage (minha preferida). Estou gostando muito da Discovery; embora eu concorde com os pontos levantados no cast, acho que vocês (e acho que todos esses se enquadram como fã hardcore) estão se esforçando muito pra depreciar a série — vejo como entretenimento e nada mais, e pra mim a Discovery está se saindo muito melhor que os dois últimos filmes de Star Wars.

    Mas eu concordo que deveriam terem fugido do nome Star Trek, assim como o pessoal que desenvolveu o jogo Shadow of Mordor fez — que foi fugir dos fãs xiitas, assim como o Neo se desvia de balas, ao não carregar o peso do nome Lord of the Rings.

    Eu passei a escutar o Cinealerta no episódio sobre Homem Aranha de Volta ao Lar, e até agora venho escutando tudo (exceto sobre Twim Peaks, pois não gosto do trabalho do diretor). Eu diria que a cobertura de vocês sobre ST vem sendo quase ótima 😮 único ponto negativo que tenho visto é as vezes v6 estão com uma baita falta de vontade, mas isso já foi e continua sendo justificado; o ponto positivo, é que pra mim, estou conseguindo abstrair mais do "o que é" Star trek baseado justamente nas críticas de vocês a esses pontos que acharam intragáveis(e assim me fazendo pesquisar mais sobre o universo).

    Continuem com o bom trabalho do cast, mesmo largando a série. Saúde e felicidade sempre!
    Auridian

Deixe uma resposta