Minicast Twin Peaks E01-02

Quem diria que um dia poderíamos comentar episódios inéditos de Twin Peaks, não é mesmo? Então pegue um café, um pedaço de torta e vem conferir nossa primeira investida no revival da série de David Lynch que retorna para finalmente encerrar a história que começou há 27 anos. E fazer mais que isso, colocando novos elementos e introduzindo mistérios ainda mais perturbadores.

Neste primeiro podcast sobre Twin Peaks, Alexandre Luiz, Davi Garcia e Filipe Pereira discutem os dois episódios iniciais do novo seriado, então aperta logo o play! Ah, e não esquece de colocar suas teorias, interpretações, críticas e sugestões na área de comentários logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

9 comments

  1. Jorge 29 maio, 2017 at 03:53 Responder

    Achei um ótimo retorno de Twin Peaks depois de 25 anos. Já me acostumei com o estilo David Lynch e sua forma complicada de contar suas histórias. Li uma notícia uma vez e perguntaram ao Lynch porque seus filmes são complicados, e ele disse que a vida é complicada, então seus filmes são assim. Ele passa isso em Twin Peaks.

    No podcast passado o Alex comentou que fazia já algum tempo que queria fazer um podcast de Twin Peaks (a série clássica), mas resolveu esperar pra lançar junto com a série nova, por conta do hype de todo mundo tá comentando.

    Por conta disso eu até faço uma sugestão de vocês fazerem um podcast falando sobre a carreira do David Lynch, assim como fizeram com o David Fincher,Del Toro Aronofsky. Aproveitar o hype enquanto o nome Lynch está em alta nesses últimos meses de exibição da série.

    Um grande abraço a todos…

    • Alexandre Luiz 29 maio, 2017 at 10:33 Responder

      Valeu, Jorge! Olha só, eu já estou fazendo minha parte maratonando os filmes dele, então acho que vai rolar hehehehe Aliás, fica a dica: maratonar pra ficar com os filmes bem fresquinhos na mente, porque a série tá repleta de auto-referências, peguei várias revendo Estrada Perdida ontem de coisas bem sutis… Grande abraço!

  2. Rafael 1 julho, 2017 at 03:32 Responder

    Simplesmente obrigado por estarem fazendo um podcast episodio por episodio. Vcs tem a meu respeito, admiração e gratidão.

  3. Daniel Gregório Vidal 20 agosto, 2017 at 10:54 Responder

    O primeiro episódio até que foi digno, mas vamos combinar…essa segunda parte me deu mais sono que os álbuns da Lana del Rey

  4. Tessalia Aragao 20 agosto, 2017 at 10:57 Responder

    Vcs deviam falar sobre séries injusticadas e que passaram despercebidas como Carnivale da HBO em vez de perder tempo com esse lixao superestimado….Me poupem….E essa Laura Palmer tá parecendo uma uva passa….Como essa rapariga envelheceu mau

Deixe uma resposta