Alerta Vermelho #123 - OSCAR 2017 - Os Indicados a Melhor Filme

Chegou a hora daquele podcast anual sobre os indicados a Melhor Filme no Oscar! E em 2017, ótimos títulos disputam pelo maior prêmio da noite de gala de Hollywood. Paramos pra discutir cada um deles nesse programa bem especial!

Junte-se a Alexandre Luiz, Davi Garcia e Filipe Pereira e ouça já o podcast! Ah, e queremos saber os palpites de vocês! Deixem na área de comentários 😉

Redação

5 comments

  1. Nidia 22 fevereiro, 2017 at 09:55 Responder

    Eu ainda preciso assistir Até O Último Homem, mas de uma forma geral gostei muito dos indicados desse ano, vários me fizeram chorar e refletir. Embora tenha ficado chateada com alguns haters, entendo algumas coisas que alguns críticos de La La Land apontam, mas estou tão encantada com o filme que para mim ganharia todos os Oscars a que está indicado, exceto por melhor ator, que seria forçar demais a amizade e talvez roteiro. Estava pensando em apostar em La La Land pra tudo, menos melhor ator e apostar em Moonlight para melhor filme, mas pelo sistema de votação rankeado, La La Land, que é um filme que embora não seja o favorito pode figurar em muitos segundos e terceiros lugares, pode levar certa vantagem.

  2. Diego Quaglia 24 fevereiro, 2017 at 20:57 Responder

    A minha ordem de preferência dos filmes do Oscar é: La La Land> A Qualquer Custo (Hell or High Water)> Até o Último Homem (Hacksaw Ridge)> A Chegada (Arrival)> Moonlight> Lion> Fences> Hidden Figures> Manchester By The Sea (eu acho o Manchester um bom filme, ADORO a atuação do Casey Affleck (se ele ganhar vai ser merecido ainda mais porque ele já merecia ter ganho um Oscar pra mim pelo Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford), ele tem méritos, mas eu não gostei dele tanto quanto vocês do cast, eu tenho alguns problemas com o filme no geral e só pra me confessar a aparição do Matthew Broderick também me incomodou, Alex, rsrsrs, eu fico muito distraido com ela). Mas enfim, todos são bons filmes, cada um do seu jeito. Não é um ano que tem algum filme ruim concorrendo por exemplo.

    De novo parabéns pelo trabalho de vocês e como o Jackson disse, um bom Oscar 2017 pra vocês todos.

  3. Diego Quaglia 24 fevereiro, 2017 at 20:59 Responder

    Ótimo cast e excelente discussão de vocês sobre o Oscar. Parabéns. Fui ver alguns desses filmes no cinema e a maioria deles no torrents (rs), então acabei vendo todos os filmes. Uma coisa interessante sobre esse Oscar é que nenhum dos filmes indicados é ruim pra mim, todos tem um nível muito bem bom, claro que tem os excelentes, os bons e os que são mais fraquinhos. Diferente de vocês, o meu filme favorito é La La Land mesmo, eu ADOREI o filme (e não sou fã de musicais porque fiquei surpreso de ter gostado tanto desse filme), amei mesmo, gostei de TUDO nele (das atuações dos protagonistas, da direção, do roteiro, do final, TUDO MESMO), ele me impactou bastante e vou ficar muito feliz se ele sair vencendor, o que deve acontencer. Eu concordo com tudo que o Felipe disse sobre as qualidades do filme, discordo um pouco com a opinião do Alex e do Davi falaram sobre os suspostos "problemas" dele e a opinião deles, mas entendo e respeito as opiniões deles. PRA MIM La La Land "ser o mais hypado e até o menos original" e outras coisas que foram faladas sobre ele, não desmerecem em nada ele, não mesmo, pelo menos pra mim, eu amei o filme e acho que ele funciona pelo menos pra mim do jeitinho que ele é, ele pra mim é o melhor filme do Oscar sim e um dos melhores de 2016 pra mim também (o meu segundo fav pra ser sincero). Quando ele ganhar, vou ficar muito feliz hahaha Mas lógico, isso é só a minha opinião pessoal, cada um tem a sua e nenhuma até mais certa que a outra, afinal cinema é algo muito subjetivo e seria chato se todo mundo pensasse arte igual rsrsrs Mas acho La La Land um filmão e ficarei muito feliz quando ele, o Chazelle e a Emma Stone (que é a minha fav também) ganharem. Mas assim como o Alex, eu AMEI A Qualquer Custo (também achei ele um filmão da porra, sensacional em todos os quesitos como o Alex disse muito bem), ele é o meu segundo favorito depois de La La Land. Assim como o Davi, eu ADOREI Até O Último Homem e não tive esses problemas que o Alex teve com ele (o que é normal também, cada sente isso da sua maneira). La La Land, A Qualquer Custo e Até O Último Homem são o TOP 3 do Oscar. Seguidos por A Chegada e Moonlight (outros dois filmaços que eu gosto bastante, mas não gosto TANTO quanto vocês do cast, mas realmente são dois ótimos, merecidas as indicações, principalmente de A Chegada pra mim e foi uma injustiçada a Amy Adams não ter sido indicada). Gosto muito de Moonlight, mas não acho essas coisas todas que você falaram, mas ele realmente é um filme muito bom e tem muitos méritos. Enfim, foi um ano muito bom pro Oscar NO GERAL.

  4. Renato Santos 1 março, 2017 at 08:56 Responder

    Ouvi o cast depois da premiação e fiquei rindo em como vcs acertaram tantas coisas, achei muito pontuais as colocações e o que falar da premiação né, melhor q la la land perder foi perder do jeito q aconteceu kkkk.
    abraços pessoal, aguardando a volta dos casts de Preacher

Deixe uma resposta