Alerta Vermelho #57 - True Detective

Depois de muitos pedidos, estamos aqui para comentar a série do momento, o assunto mais comentado no mundo da TV, vamos falar sobre True Detective.

Sem enrolar, aperte play e venha comentar com Tiago Lamonica, Alexandre LuizWarley Bonanno e Davi Garcia sobre o porquê dessa série se tornar um sucesso tão rápido.

Links do Podcast

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

4 comments

  1. Danilo Ebúrneo 19 março, 2014 at 23:29 Responder

    Muito bom o cast! Concordo plenamente que a serie é mais sobre o desenvolvimento dos personagens em sí do que o caso de Carcosa, que ao meu ver é apenas pano de fundo para tudo aquilo. Li na internet algumas pessoas reclamando também sobre o final…Bem, quem quis ver a serie pensando que o importante era descobrirem sobre o Rei Amarelo simplesmente viu do jeito errado, pois o final era passar a mensagem que a loucura e violencia humana são muito maiores do que nós, ninguem pode acabar com tudo isso sozinho. Inclusive Rust entendeu isso ao falar as ja citadas frases do final. Eu achei perfeito! E sobre a segunda temporada, eu não acho que o Pizzolato vá fazer algo corrido. Certamente ele tem outros roteiros e ideias engatilhadas, esperando apenas a oportunidade de executa-las de modo adequado! Enfim, agora é esperar a proxima…

  2. @marianasl_ 21 março, 2014 at 12:29 Responder

    Adorei o podcast!
    Eu assisti a série semana a semana na HBO, mas eu gostei mais ainda quando revi ela em dois dias. 4 horas em cada dia e eu comentei algo que vocês falaram no cast, "parece um filme de 8horas". Eu gostei muito mais da série na segunda vez, pois acho que consegui captar melhor todas as informações na tela. Na primeira vez eu estava tão interessada no relacionamento dos dois que perdi algumas coisas sobre a investigação, coisa que na segunda leitura da série, eu consegui entender melhor e ver como foi escrito com cuidado também.

  3. Luan Cardoso 22 abril, 2014 at 19:53 Responder

    Queria dizer que desde 2011 tenho um roteiro que eu quero gravar que fala sobre uma investigação policial e que não se foca nisso, e nem tem um final como o esperado e depois que eu consigo o dinheiro pra gravar, assisti True Detective e noto que tem o mesmo clima. Juro que deu uma broxada. Geral vai ficar falando: "Ah, True Detective falou disso primeiro…". Agora entendo como Kubrick se sentiu ao lançar Full Metal Jacket depois do filme do Stone… T-T

Deixe uma resposta