Minicast Game of Thrones S06E05

Olá, amigos! Game of Thrones mais uma vez surpreende os fãs com um episódio sensacional! Juntem-se a Alexandre Luiz, Davi Garcia, Igor Frederico e Allan Veríssimo nesse Minicast pra comentar e especular o que vem por aí. Aperte já o play!

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

8 comments

  1. Jorge 27 maio, 2016 at 05:14 Responder

    Mais um ótimo minicast de um excelente episódio.

    Mas temos que concordar que esse lance da construção dos navios dos Greyjoys em tempo recorde é bizarro. Construir um navio requer muito tempo. Um exemplo, na série Vikings os caras demoraram QUATRO anos pra construir uma frota de não mais do que 200 ou 300 navios. Quer dizer que o Euron vai construir 1000 numa ilha com pouquíssimas árvores em sei lá 1 semana? E ainda ter tempo que alcançar os sobrinhos? Bizarro isso.

    Um grande abraço a todos e até a semana que vem.

    • Alexandre Luiz 27 maio, 2016 at 11:16 Responder

      Hoje em dia, com toda tecnologia disponível, a construção de um navio é algo demorado. Imagine num mundo medieval… Essa a série abusou da suspensão de descrença, vamos só esperar pra ver como vão lidar com isso, mas seria muito bizarro daqui duas semanas, o cara ter conseguido construir uma frota de navios de batalha…

      Grande abraço, Jorge, valeu pelo comentário!

  2. @eru26 27 maio, 2016 at 10:03 Responder

    Excelente minicast, como de praxe. Começo mesmo a considerar que tudo, ou a maioria das coisas "importantes", terá o dedo do Bran (certamente abri um sorrisinho com a menção a DW); será mto fácil ficar agalhofado, mas não convém atirar pedras por uma suposição, aguardemos.

    O núcleo Greyjoy me dividiu, pois ao mesmo tempo que gostei do avanço, estranhei essa lealdade (ou falta de) dos conterrâneos, pois apesar da esmagadora maioria supostamente votar no Euron, boa parte fugiu com Yara e Theon (será se os trairão?); e tbm o "vamos matar os dois" do Euron me fez entender o porquê dos Greyjoy não alcançarem nada. Nem sei oq comentar da produção de navios deles, mais rápida que no Age of Empires II com AEGIS ativado.

    Arya, minha filha, agilize logo essa trama aí, ta um tanto quanto repetitiva…

    Quantos anos terá a Melisandre 1.0?

    Outro episódio sem Dorne e Sam. Será se as Serpentes só darão as caras qdo estiverem chegando a Porto Real (se é que esse é o destino delas…). Nesse meio tempo Mindinho terá visitado Dany, as próprias Serpentes e ajudará Euron a construir os navios…

  3. Maik 29 maio, 2016 at 00:11 Responder

    Oi pessoal, passando pra agradecer mais um excelente cast. Apesar de não comentar, tenho acompanhando todos os minicasts de Got. Enfim, uma sugestão seria vcs assistirem o canal da Carol Moreira no YouTube. Ela faz vários vídeos explicando mais a fundo a mitologia de Got, sério eh mto bom, acredito que iam curtir. E uma curiosidade que queria saber vossas opiniões, a atriz Maisie Williams é muito amiga da Sophie Turner na vida real, e vi numa fanpage de Got que em um jogo chamado "2 verdades 1 mentira" ela deu 3 opções pra Sophie adivinhar: 1) Arya vai voltar pra Westeros 2) Arya não vai cumprir nenhum nome da sua lista e a mais curiosa 0ra mim 3)Arya apareceu mais no trailer da temporada do que as pessoas viram. PQP será possível? O que acham? No mais, continuem com o trabalho e até semana qie vem.

Deixe uma resposta