Minicast Game of Thrones S07E06

Ok, a gente estava defendendo Game of Thrones nesta sétima temporada, mas certas coisas tem limites! O que diabos aconteceu com essa série pra entregar um episódio tão decepcionante, mesmo tendo potencial para ser um dos melhores de toda a obra? Sim, há coisas boas, e o programa obviamente irá citá-las, mas os problemas se sobressaíram e nos fizeram até refletir sobre o quanto fomos enganados ou o quanto nos enganamos nos últimos anos.

Relaxe, aperte o play e vem compartilhar o desgosto de Alexandre Luiz, Davi Garcia , Wilker Medeiros e Allan Veríssimo!

Comentários via Facebook
Redação

0 comments

  1. Jorge 25 agosto, 2017 at 05:43 Responder

    Bom minicast pra um episódio mediano.

    Gostaria de comentar sobre o Inverno.

    Sabe uma coisa que tá faltando. NEVE. Gente cadê a neve no SUL de Westeros? Cadê a neve em Porto Real e nas demais regiões. Tirando o Norte da Muralha e a região Norte NÃO FAZ SENTIDO as outras regiões não ter nem um resquício de neve. Nem que fosse céu nublado,granizo, chuva ou qualquer outro aspecto de inverno.

    Contextualizando com a obra literária no final do livro 5 quando já tem passado a Caminhada da Vergonha, a morte do Jon e a Daenerys se encontrando com os Dothraki já tá NEVANDO PRA CARAMBA EM PORTO REAL!!! Esses eventos na série aconteceram no final da 5 TEMPORADA. Já vamos pra 8 TEMPORADA e nenhum sinal de neve na capital.

    No teaser do próximo episódio quando o Jon e companhia vão se encontrar com a Cersei em Porto Real o dia tá ENSOLARADO. Por favor neh? A série falou tanto de inverno desde o PRIMEIRO EPISÓDIO e os caras esqueceram do mais importante que tem no inveno, a NEVE…

    Um grande abraço de todos e até a semana que vem…

  2. +Dell 25 agosto, 2017 at 18:38 Responder

    Sabe o que é pior disso tudo? Próximo Emmy essa praga dessa temporada vai concorrer em tudo no Emmy e ganhar tudo de novo, inclusive essa merda de roteiro. Tenho certeza.

    Antes eu até tentava argumentar com gente imbecil que defende essa porcaria, mas agora só tenho vontade de mandar eles enfiarem Jonerys no meio do rabo. Desculpem o linguajar.

    Eu tava fazendo uma observação e conclui que Jonerys é o Olicity de GOT. Querem a prova? Olhem a página de comentários do banco de séries do último episódio. Um moooooonte de adolescentes retardados comemorado um roteiro patético porque o casalzinho deles aconteceu. Tem até direito ao famoso “aceita que dói menos” “o choro dos anti jonerys é livre” igualzinho aos Olicitys de Arrow.

    Aliás, nós gostamos mto de zoar a CW pela mediocridades dos seus seriados e seus casais, mas a verdade é que a HBO não foi mto diferente com essa temporada de GOT. Aliás foi no mesmo nível ou então pior que a CW, e sabemos que no próximo episódio será perfeito pros doentes shippadores pq com certeza vai concretizar essa merda de casal e ainda romantizar um babaca que deixou uma boa esposa e dois filhos pra morrer e ele ir viver um outro romance patético e nojento.

    Robert Baratheon maior mito por meter um martelo no meio do peito desse lixo desse Rhaegar, pena que não matou antes do Jon nascer e impedir um personagem inútil e que sempre precisa de ser salvo e ainda é beneficiado mesmo sem merecer. Tenho vontade de descer a lenha em quem fala que ele é o herdeiro por direito. Direito é o caramba, o trono é de quem chegar lá e colocar ordem nos sete reinos no momento que o Robert ganhou a guerra, coisas que esses “roteiristas” gostam de esquecer.

    Desculpem o desabafo, mas a verdade é que cansei de receber lavagem de uma obra que renderia um banquete.

  3. Lukas 25 agosto, 2017 at 19:31 Responder

    Galera, seguinte…

    Eu concordo com muita coisa que foi dita aqui sobre o episódio (exceto sobre Winterfell, que apesar da trama poder ser melhor, eu já falei que vcs subestimam demais o Mindinho). Realmente esse episódio teve erros narrativos complicados de engolir e só será lembrado pelo lado tecnico e (talvez) pelo Dragão de Gelo.

    Porém….

    Gente, escutem novamente por exemplo vcs comentando o último episódio da temporada passada, o quanto vcs elogiaram. Ele foi “apagado” da memória por causa de um episódio ruim? Não né…

    Lembra na 5a temporada com o estupro da Sansa que vcs falaram que a galera que não gostou ia conforme o vento para falar que a série era “a melhor” ou “a pior” série? A impressão que eu tive aqui é que vcs fizeram isso nesse caso só que numa escala (bem) menor, o que não é feitio do CineAlerta, por isso que eu gosto tanto dos podcasts de vcs…

    Não gostar das primeiras temporadas, apesar de eu discordar, é compreensivel a visão de vcs, mas dizer que acham que a série como um todo pode ter sido mediana (mesmo com as temporadas que gostaram muito) por causa de um único episódio ruim quando falaram tão bem dos anteriores recentes (exceto a timeline acelerada) é exagerado. Vamos aguardar pra ver oq vem por ai antes de bater esse martelo.

    Mas ainda assim gosto muito do trabalho de vcs, continuo sendo fã do site e vamos ver oq a série tem a nos oferecer.

    Abraços!

    • Alexandre Luiz 25 agosto, 2017 at 20:48 Responder

      Lukas, valeu pelo comentário, cara. Essa última parte que meio que "desabafei", na falta de um termo melhor, eu quase cortei do programa pq eu tinha medo exatamente dessa interpretação que você teve… E não culpo você, eu posso ter me expressado mal e não ter dito exatamente o que eu queria dizer. Não acho que a série toda ficou ruim agora, ou mesmo mediana, o que eu disse é mais sobre nós termos superestimado a série no começo, mesmo com inconsistências podendo ser observadas lá atrás, inclusive em temporadas inteiras como a terceira… Ela é acima da média que muita série. E muito mais acertos do que erros, Mas, não por causa deste episódio, como se ele manchasse toda a trajetória, mas por ele ter evidenciado demais problemas q ela sempre teve e acabávamos por "ignorar" ou relevar acabei fazendo essa reflexão. Enfim, assim como o Allan, continuo gostando de GoT e quero ter todas as temporadas aqui pra rever sempre que puder, só que infelizmente, o que ela vai acabar deixando pro futuro será maior pelas características técnicas do que por eventuais êxitos dramáticos. Tem um ditado bem verdadeiro no mundo das artes que diz: "o autor é sempre tão bom quanto seu último trabalho". Concordando ou não com essa afirmação, pra opinião do público, infelizmente ela é bem verdadeira. Essa reflexão que fiz acabou sendo motivada por algo ruim, mas, de verdade, eu provavelmente a faria mesmo que essa temporada seguisse tão boa quanto a sexta e, acredito, independente de como ela irá terminar daqui pouco mais de um ano. Bom, já falei demais, talvez, rsrs e valeu pela audiência e principalmente pelo feedback! Espero ter deixado mais claro o que quis dizer (será? espero mesmo que sim rsrs)

      Grande abraço, Lukas!

Deixe uma resposta