Mogli: O Menino Lobo chega às lojas no final de agosto

O longa da Walt Disney Pictures, Mogli: O Menino Lobo, que arrecadou mais de 935 milhões de dólares em todo o mundo, chega às lojas brasileiras no dia 24 de agosto, em DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D. O lançamento conta com bônus, como comentários do diretor Jon Favreu sobre a produção e inovações tecnológicas elogiados pela crítica.

Baseado nas histórias de Rudyard Kipling e inspirado no clássico longa de animação da Disney de 1964, Mogli - O Menino Lobo é uma aventura sobre o menino criado por uma família de lobos. Porém, ele encontra pelo caminho criaturas da selva que não são bondosas, como o temido tigre Shere Khan, a serpente de voz sedutora Kaa e o orangotango Rei Louie.

Na versão legendada, o elenco de estrelas inclui Bill Murray (Encontros e Desencontros) como a voz de Baloo, Sir Ben Kingsley (O Homem de Ferro 3) fazendo a voz de Bagheera e Lupita Nyong'o (Star Wars: O Despertar da Força) como a voz da mãe lobo Raksha. Scarlett Johansson (Os Vingadores: A Era de Ultron) dá vida a Kaa, Giancarlo Esposito (Once Upon a Time) faz a voz do lobo Akela, Idris Elba (Thor: O Mundo Sombrio) é a voz por trás de Shere Khan e Christopher Walken (Prenda-me Se For Capaz) empresta sua voz icônica ao Rei Louie.

Na versão dublada, o elenco conta com as vozes de Marcos Palmeira, Dan Stulbach, Thiago Lacerda, Julia Lemmertz, Alinne Moraes e Tiago Abravanel.

Confira as especificações de Mogli: O Menino Lobo:

Blu-ray e DVD
Idiomas: Inglês, Português e Espanhol
Legendas: Inglês, Português e Espanhol
Áudio: Blu-ray - DTS-HD MA 7.1 Inglês, Dolby Digital 5.1 Português, Espanhol; DVD - Dolby Digital 5.1 Inglês, Português, Espanhol; Blu-ray 3D - DTS-HD MA 7.1 Inglês, Dolby Digital 5.1 Português

Formato de Tela: Widescreen Anamórfico (16:9)
Duração: 106 min. aprox.
Classificação Indicativa: 10 anos. Contém: Violência
Número de discos: 1
Ano de Produção: 2016

Preço sugerido:
DVD: 39,90
Blu-ray™: 49,90
Blu-ray™ 3D: 79,90

Bônus:

Mogli: O Menino Lobo Reinventado - o diretor Jon Favreau senta-se com o produtor Brigham Taylor para uma reflexão íntima e cinemática sobre os 2 anos de pré-produção. Essa discussão é o coração deste novo documentário. Explorando a história do conto clássico de Kipling e da Disney, mas também sondando o quão pessoal e especial foi essa experiência para Favreau e seu talentoso time, que criou uma nova visão da clássica e tão adorada aventura.

Eu Sou Mogli - confira a jornada extraordinária de Neel Sethi, o novato de 12 anos que se juntou a alguns dos maiores nomes da indústria cinematográfica para dar vida à clássica aventura de Rudyard Kipling como você nunca viu antes. Veja como era um pouquinho a vida de Neel antes de Hollywood chamar, veja algumas audições suas, fique por dentro do seu relacionamento de trabalho com Jon Favreau, como foi trabalhar a toda hora com animais que não existem, testemunhe como ele encarou os desafios com diversão e saiba como ele se sente fazendo parte dessa aventura selvagem.

O Templo do Rei Louie: Passo a Passo – Veja como a sequência “I Wanna Be Like You” foi criada. Esta imersão musical mostra storyboards, animações, a sessão de gravação de dublagem de Christopher Walken e as camadas de efeitos visuais que fazem essa cena algo tão memorável.

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

Deixe uma resposta