Alerta de Spoiler #30 - Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros

14 anos depois do último filme, a franquia Jurassic Park está de volta. Maior, mais barulhento e com elenco carismático, será que o novo longa consegue fazer jus ao original? Venha descobrir com Alexandre Luiz, Davi Garcia e Wilker Medeiros!

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

7 comments

  1. Marcus Vinícius De Barros Pontes 18 junho, 2015 at 10:59 Responder

    Eu estou animado para ver este filme, eu só não fui ainda porque o cinema que gosto de ir só tinha cópias em 3D desse filme…

    Confesso que achei muito caído, quando eu percebi nos trailers (e confirmado por vocês no podcast) que os dinossauros assumem um comportamento quase humano: O Indominus Rex é praticamente um ser do mal, enquanto os demais dinossauros se juntam para ajudar os humanos. Para mim isso é tão ruim quanto criar dinossauros humanoides..

    O primeiro não tinha nada disso, era tudo um man vs (prehistoric) wild.

    Para as continuações de Jurassic World que fugissem da ideia do parque, eu tenho duas:

    1 – entrar direto no trash de cabeça: poderiam criar esses dinossauros humanoides (que já queriam fazer nesse filme, mas desistiram) , e juntar os monstros clássicos da Universal para lutar contra eles.

    2 – a outra opção é: fazer o licenciamento do jogo Cadilacs and Dinosaurs, contratar o George Miller para digirir e fazer o Jurassic Park: Cadilacs and Dinossaurs. O resultado final seria um Mad Max com dinossauros. Eu mataria para ver um filme assim.

  2. Guilherme 19 junho, 2015 at 02:58 Responder

    Podcast bem legal, me diverti mais ouvindo os comentários do que com o filme. Não consegui me empolgar em nenhum momento ao assistir o filme e a comparação com a sensação de assistir a um filme do transformers caiu como uma luva, pois essa foi a sensação que tive durante suas 2 longas horas. Em resumo acho que não irei as cinemas para uma possível sequência, acho que é melhor ficar em casa e rever o clássico.

  3. carla machado 19 junho, 2015 at 10:49 Responder

    Bom, de novo vou escrever o que disse na review da semana passada: eu adorei.
    O filme é pra família, é aventura, juvenil.
    E claro, blockbuster suuuuper comercial cheios de clichês que até meu cão sabe que irão ter continuidades.
    Fiquei surpresa de como me diverti e assumiram que é uma continuação do primeiro filme, não deixando de falar dele.
    Achava que seria mais um rebot , mas não.
    Tenho 36 anos, então os primeiros filmes foram na minha adolescência, eu amava e como vcs, fui com pé atrás na pré estréia pra vê-lo. Mas ao contrário de vcs, me surpreendi.
    E assim, assumi a história e me diverti muito com a narrativa e efeitos.
    Como vejo muitas séries , me diverti com vários atores de comédia como ‎Jake Johnson divino nas primeiras temp de New Girl( hj já larguei..). O Chris então… ( mas o impacto já tinha ido com Guardiões).
    E a primeira coisa que fiz na madrugada que cheguei em casa, foi recomendar pra todos meus amigos e a segunda foi entrar no Cinealerta!

  4. André 22 junho, 2015 at 20:17 Responder

    Se tem boas cenas é o que importa, não estava esperando um obra-prima em um filme pipoca, somente diversão. O filme cumpre o que promete, por esse motivo aconteceu o sucesso. Nota 9 de 10 para cinema pipoca.

Deixe uma resposta