Alerta Vermelho #100 - Star Wars: A Trilogia Ruim

Desculpem-nos, fãs, mas não dá pra defender as prequels de Star Wars. De qualquer forma, está no ar a segunda e última parte do nosso Alerta Vermelho sobre Star Wars. Ah, e é o CENTÉSIMO PROGRAMA! Aperte já o play para conferir comentários ácidos de Alexandre Luiz, Davi Garcia e Filipe Pereira sobre a origem de Darth Vader, o romance água com açúcar e todos os outros problemas que George Lucas trouxe para sua maior criação!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

4 comments

  1. Mariana Lima 17 dezembro, 2015 at 16:04 Responder

    Adorei o podcast! Como é divertido falar mal! hahahaha Confesso que quando assisti aos 3 filmes (que só vi uma vez e faz tempo), passada a decepção com o episódio 1, não achei os outros 2 tão ruins assim. Mas ouvindo vocês falarem sobre as incoerências, as péssimas atuações… eu fiquei com vontade de assistir de novo pra tirar a minha própria opinião. Como assisti os filmes em casa, as vezes eu não prestei muita atenção. Vocês me deixaram curiosa!

  2. Francisco Barroso 18 dezembro, 2015 at 02:03 Responder

    gostaria de saber a opinião de vocês sobre as animações da trilogia ruimkkk. Pessoalmente eu gostei bastante. Eu acho que os filmes deveriam ter se focado desde o começo nas guerras clônicas mostrando a amizade e ruptura de Anakin e Obiwan, o começo militar de Moff Tarkin e o envolvimento de Boba Fett nisso tudo(nada de Jango Fett). Estou gostando bastante de Rebels. Tem todo o espírito da trilogia clássica, história simples mas bem contada e personagens carismáticos. Parabéns pelos 2 ótimos podcasts.

    • Alexandre Luiz 18 dezembro, 2015 at 08:09 Responder

      Francisco, valeu por comentar! Particularmente gosto muito das animações, tando aquela em 2D lançada antes do Episódio II quanto a em CGI. Ambas tem ótimos contos de Star Wars, desenvolvendo muito bem os personagens da "trilogia ruim". Rebels está seguindo um ótimo caminho também, equilibrando uma abordagem mais infantil com algumas sequências bem sombrias e personagens muito carismáticos e bem construídos. Nós tínhamos intenção de falar sobre as animações nessa segunda parte mas ficaria grande demais o programa, então acabamos focando apenas nos filmes mesmo… quem sabe no futuro aconteça um cast só sobre elas! Grande abraço!

Deixe uma resposta