Minicast Arquivo X - S11E09

No penúltimo episódio da temporada, Mulder e Scully investigam um caso que remete ao mito do vampirismo e ainda refletem sobre suas crenças e mortalidade. Mas, apesar de um conceito bem promissor, o roteiro deixa um pouco a desejar... Ainda assim, Arquivo X consegue fazer seus fãs se empolgarem com o terreno preparado para uma última aventura.

Vem curtir mais um papo sobre a 11ª temporada de Arquivo X com Alexandre Luiz, Davi Garcia e Filipe Pereira! E, não se esqueça: concorda? Não concorda? Comente sobre o episódio abaixo 😉 (Link para download do podcast no fim do post)

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

2 comments

  1. leo.corde 20 março, 2018 at 08:40 Responder

    Apesar de não ter desgostado deste episódio, achei meio que mais do mesmo, pude notar que tudo está se tornando cada vez mais pessoal para os protagonistas, a ênfase no FIM está muito grande e os personagens estão assumindo um tom mais melodramático e mais saudosista antecipado.
    Porém, o meu desgosto é em saber que temos o que, mais um só episódio para o final??? e ainda sim praticamente nada, nada, nada da mitologia central foi desenvolvido de forma sólida e coerente. E, a não ser que o episódio final tenha duas ou três horas de duração, é praticamente certeza que será aquele final apressado, corrido e com milhares de pontas soltas, com aquelas discrepâncias de sempre que Chris Carter sabe fazer de melhor! Confesso que já não estou mais nem empolgado com esse final e minha torcida seria para que o final nem tocasse no assunto da mitologia. É muita coisa para se responder: o sindicato, William, conspiração contra a população, o que foi afinal aquela porcaria de 10ª. temporada, a Monica Reyes é ou não é traidora, o que foi que Chris Carter fez com ela afinal, que baboseira foi aquela do Canceroso. Ouvi até mesmo em outro podcast que as temporadas foram invertidas, que esta 11ª. é anterior à 10ª., ao estilo que George Lucas fez com Star Wars, o que não foi nenhum pouco a minha interpretação, mas mesmo que fosse isso, daí que iria só piorar a incoerência das coisas!!!
    O que valeu mesmo, de tudo isso, foi ter matado a saudade desses meus personagens tão queridos, ter visto tantos monstros da semana interessantes, episódios cômicos impagáveis e inesquecíveis, e ponto final.

    • leo.corde 23 março, 2018 at 15:02 Responder

      E aconteceu. Acabei de assistir ao último episódio (fiquem tranquilos, pessoal; SEM SPOILER) e não tinha como ser diferente do que racionalizava. E minha decepção ficou para o fato de eu descobrir que EU sou o William hahahahaha: eu adivinhava o que ia acontecer o tempo todo rsrsrs. Fechamento até que melhor do que eu esperava, porém sou muito mais o último episódio da 9ª temporada, sem dúvida.
      Fica aqui o aguardo do podcast para poder comentar com mais detalhes.

Deixe uma resposta