Minicast Star Trek: Discovery - S01E12

Está realmente difícil acreditar que Star Trek: Discovery possa trazer um final de temporada satisfatório. Isso porque a série parece presa em um looping temporal em que tudo se resume a plot twists sem impacto devido a mão pesada da direção e aos roteiros que não se importam com os personagens.

No debate dessa semana, Alexandre Luiz e Filipe Pereira comentam suas decepções com a série, mas também o que ela acerta em seu mais recente episódio. Então, aperte o play e vem curtir!  E, não se esqueça: concorda? Não concorda? Comente sobre o episódio abaixo 😉 (Link para download do podcast no fim do post)

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

1 comment

  1. Denis 26 janeiro, 2018 at 11:52 Responder

    Vcs falam sobra a personagem Michael passar por um romance, oq deixa a personagem feminina frágil. Concordo quando o romance usado de forma errada e prejudicando o personagem, homem ou mulher, mas hoje em dia uma personagem feminina não pode ter um relacionamento, nem se apaixonar que gera comentários negativos. Se for ver o Tyler foi totalmente afetado por estar apaixonado pela Michael, esse foi o ponto de desequilíbrio dele. O que o deixou em conflito, mas ninguém cita isso, agora se for a Michael estraga a personagem. Poxa, amar, tem um relacionamento faz parte do ser humano. Mas concordo que tem que ser usado corretamente e sem distinção de gênero.

Deixe uma resposta