Minicast Twin Peaks E12

David Lynch, ajuda a gente a te ajudar? Que episódio foi esse, minha gente? O negócio terminou e a gente não fazia ideia de como ter assunto suficiente pra um minicast. O Lynch tá brincando com a gente mesmo! Mas, olha só, rendeu um programa!

Aperte o play e vem ouvir a discussão sobre o que fez um pouco de sentido com Alexandre Luiz, Davi Garcia e Filipe Pereira. E não se esqueça: comente sobre o episódio abaixo 😉

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

2 comments

  1. leo cordeiro 9 agosto, 2017 at 09:12 Responder

    Depois que assisti ao 13º episódio, já não tenho mais certeza se o Lynch evoluiu ou apenas pirou com mais força e com mais dinheiro, pois me parece que estou assistindo segunda temporada novamente, com exatamente as mesmíssimas situações com os protagonistas (tirando o Cooper, que ele resolveu coloca-lo em dobro já que era o melhor que a série nos tinha a oferecer). Até então, estava me divertindo a beça, e muito feliz por matar a saudade dos meus queridos personagens. Mas depois que comecei a reparar que o autor começou a se repetir, trocando apenas os personagens e os lugares, daí confesso que perdeu um pouco do encanto esse retorno. Mas ainda grato por pelo menos a resposta de o que aconteceu com o Cooper!
    Ah! e vcs comentaram (e até reclamaram) que esse último episódio estava muito parado, muito novelesco, eu não só acho, mas tenho certeza que o Lynch está puramente usando essa série para dar seus recadinhos pessoais, metalinguagem na veia mesmo!

Deixe uma resposta