Desvende os mistérios de Blindspot com o lançamento da 1ª temporada em DVD

blind-dvdEm dezembro, a Warner Home Entertainment lança a primeira temporada de Blindspot, série dramática que rapidamente conquistou público e crítica com sua trama envolvente repleta de mistérios. A primeira temporada chega às lojas em DVD em 8/12, e estará disponível por R$ 129,90.

A trama apresenta uma mulher sem nome e sem memória que é encontrada dentro de uma mala, nua, em plena Times Square – completamente coberta por tatuagens. A sua origem, o que significam as inúmeras marcações corporais, ou o porquê do nome do agente do FBI Kurt Weller estar escrito em seu corpo são os pontos iniciais da série que, ao longo de cada episódio, acompanha a busca frenética da equipe do FBI por pistas que ajudem a desvendar o caso.

Aos poucos, Jane revela algumas habilidades e talentos, que se revelam de suma importância para ajudar a equipe do FBI a descobrir todo o mistério por trás dessa história. A série foi criada por Martin Gero (Stargate: Atlantis, Bored to Death), que também assina a produção executiva ao lado de Greg Berlanti, conhecido por seu trabalho em séries que caíram no gosto popular como Arrow, Flash e Supergirl.

Jaimie Alexander estrela a série no papel da mulher misteriosa, chamada pelo FBI de Jane Doe – termo em inglês equivalente a “João Ninguém”. Já Sullivan Stapleton (300: A Ascensão do Império) interpreta o agente durão do FBI Kurt Weller, encarregado do caso. Para ajuda-lo nesta missão, Weller conta com o veterano de guerra Edgar Reade (Rob Brown, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), a agente Tasha Zapata (Audrey Esparza, The Americans), a expert em tecnologia Patterson (Ashley Johnson, Os Vingadores) e a diretora Mayfair (Marianne Jean-Baptiste, Without a Trace).

A versão em DVD da série conta com os 23 episódios da primeira temporada de Blindspot, divididos em cinco discos, além de conteúdos extras, com cenas que ficaram de fora da edição final da série.

Alexandre Luiz

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

Deixe uma resposta