Alerta Vermelho #87 - Sense8

Olá, amigos! Estamos novamente reunidos para falar de uma produção original da Netflix. Sense8, a série dos Wachowski que gerou os mais variados comentários, finalmente se tornou a pauta do nosso podcast. Juntem-se a Alexandre Luiz, Davi Garcia e José Guilherme para comentar esse novo acerto do serviço de streaming! Aperte logo o play!

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato: Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

8 comments

  1. Avatar
    Lucas Santtos 1 julho, 2015 at 11:57 Responder

    Parabéns pelo podcast, ficou ótimo! Também não me senti preso na série desde o piloto, pelo contrário, terminei de ver aquele episódio e fiquei cheio de perguntas, exatamente pelo fato de não terem apresentado literalmente a história logo de cara. Mesmo assim foi impossível não pular pra ver o episódio seguinte e logo em seguida se apaixonar e se sentir completamente viciado com aquela história toda. Engraçado é que as perguntas foram crescendo cada vez mais, queria uma explicação, mesmo assim estava fissurado com a história e também acho que Sense8 é a MELHOR produção da Netflix até então. Vi o último episódio na segunda-feira (29) e até hoje não consegui superar aquele episódio maravilhoso. Me envolvi de uma forma com essa série que estou me sentindo órfão e necessitando do segundo ano. Infelizmente isso não vai acontecer até 2016, então com toda certeza também irei parar para rever todos os doze episódios novamente!

    Forte abraços!
    @lucas_santtos

  2. Avatar
    @Doug_Couto 1 julho, 2015 at 16:18 Responder

    Os criadores falaram que iam criar uma série pra explorar a empatia e a evolução humana, leia-se evolução como importar-se com o outro porque inaguba nos dias de hoje que temos até pessoas que fingem se importar com a fome da África só pra desqualificar um movimento, ter pessoas se importando com as outras é realmente uma grande evolução humana. Aí vem minha irritação quando eu vejo as criticas superficiais q estão fazendo a Sense8 dizendo que a série é lenta e que demora a chegar no ponto. Mas veja só, se a série é sobre empatia e evolução humana e eles entregam isso em todo o santo episódio, eu não vejo como dizer que está lento ou demorando a chegar no ponto. O problema é que o povo compra a ideia errada, acham q é uma série sobre um mistério.

    Parabéns pelo podcast, é tanta coisa pra comentar da série q eu queria ouvir mais kkkkk
    PS: Vcs acabaram esquecendo de comentar a suruba mais inventiva de todos os tempos.

Deixe uma resposta