Minicast The Following S01E01

Estreou! A esperada The Following finalmente estreou, mas será que estreou bem ? Agradou a todos mesmo ? Tem futuro ?

Venha discutir com Tiago LamonicaAlexandre Luiz e Warley Bonanno sobre esse piloto!

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

10 comments

  1. Avatar
    Leonardo Lopes 25 janeiro, 2013 at 13:16 Responder

    Apesar de eu ter gostado bem mais do episódio, especialmente da construção do assassino e do investigador, ambos com a entrega ideal dos atores que o interpretam, e também ter gostado desta ousadia da série na TV aberta, entendi os argumentos e inclusive concordei com alguns problemas destacados.
    Bom, agora espero pelo próximo episódio – da série e do minicast.

  2. Avatar
    Priscilla Sanches Marques 25 janeiro, 2013 at 14:08 Responder

    Gostei do episódio Piloto – uma das vanatgens de fazê-lo como espectador comum é não ver tantos defeitos como os profissionais da área 😉 Mas estou com medo de que a trama se enrole demais, com seguidores surgindo do nada (imagina se não terá um no FBI, não ?). Também espero que não caia para o lado procedural, já tem muita série na TV atendendo esse quesito. Vamos aguardar ep 02, e ver que rumo será tomado.

  3. Avatar
    Celso Landolfi 25 janeiro, 2013 at 16:10 Responder

    "não é brincadeira eu já fiz isso" hahahahahaahahaha

    Podcast falou tudo que precisava sobre The Following.

    Lembra mesmo Dragão Vermelho. Tem clichês até demais, alguns diálogos expositivos e a cena final foi bem forçada. Mas funciona! Para mim pelo menos funciona muito bem.

    Confesso que quando vi o preview de 20min esperava uma série bem ambiciosa, produzida aos mínimos detalhes, mas achava que ia me decepcionar com tanta pretensão. Talvez isso tenha me ajudado a ver as qualidades do piloto e ter gostado muito do episódio.

    Resumindo: levei uns bons sustos, fiquei antenado durante os 45 minutos e me entreteu. É série para o Emmy? Provavelmente não. Mas muitas não são e nem por isso deixam de ser boas.
    A audiência deve cair mesmo no segundo episódio, a questão é será muito ou pouco. Torço para que ela fique bem e consiga chegar até o fim da temporada com possibilidade de renovação.

  4. Avatar
    Maicon Dos Santos Beggi 25 janeiro, 2013 at 17:20 Responder

    Não escutei ainda…Mas quero elogiar a iniciativa de vocês em gravar um podcast sobre uma série que não estreiou no Brasil. Serve de parâmetro para o público tomar a decisão se é válido ou não dedicar tempo em acompanhar a série. Como ouvinte do Cine Alerta quero dizer obrigado.

  5. Avatar
    José Guilherme 25 janeiro, 2013 at 20:15 Responder

    Acho que o Celso e o Leo já apontaram bem o que eu queria falar. Depois de ouvir o cast eu parei para pensar e realmente a série tem todos os problemas discutidos, mas nenhum deles diminuiu a iniciativa do piloto. Acho que a agilidade da trama contribuiu para minha animação quando tudo terminou. Sigo confiante!

  6. Avatar
    @welligton_msdos 28 janeiro, 2013 at 18:48 Responder

    Minha expectativa para o episódio era muito grande, gostei da agilidade, a trilha sonora, e muito clichê mas no geral valeu a pena. Também espero que não vire procedural, parece que não vai ser. Achei o último diálogo entre o Hardy e Carroll fantástico.

Deixe uma resposta

Confira também