Alerta de Spoiler #51 - Logan

Na base da tentativa e erro, a Fox finalmente acerta o tom com um filme solo do carcaju! O mutante mais famoso dos quadrinhos chega ao cinema em sua despedida. Logan tem drama, interpretações marcantes e sequências de ação violentas pra mostrar que o cinema de super-heróis tem muito fôlego pra coisas novas!

Junte-se a Alexandre Luiz, Davi Garcia e Filipe Pereira para comentar esse filmaço! Aperte já o play e não se esqueça de falar pra gente o que você achou de Logan!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

0 comments

  1. Junior 9 março, 2017 at 13:48 Responder

    Ótimo cast, gostei demais de Logan, um filmaço como à muito tempo não se assistia.
    Concordo com quase tudo o que foi falado no programa, apesar de eu gostar um pouco do Wolverine Origins.
    Longe de mim ser um mala que só acha defeitos, mas, tendo ouvido já, uns 4 podcasts sobre Logan, vi gente reclamando de várias coisas no filme, (como aquele vilão que não apareceu nos trailers), mas, será que só eu que parei para pensar que, se a X-23 tem os ossos cobertos com adamantium, ela não vai crescer??? Sendo o adamantium implantado sobre os ossos, ele não é orgânico e não possibilita os ossos da criança se desenvolverem… Mas tá, né.
    Sobre os quadrinhos que aparecem no filme, foram feitospelo desenhista Dan Panosian, em parceria com Joe Quesada e podem ser vistos aqui: http://www.marvel616.com/2017/03/liberadas-as-pag

Deixe uma resposta