Minicast Westworld S02E04

Apesar de, a cada episódio, Westworld gerar mil teorias entre os fãs, a série é muito mais do que um simples amontoado de plot twists e mistérios. E, nesta quarta semana da segunda temporada isso fica bem claro, com 72 minutos de uma direção sensacional e um roteiro repleto de temas e camadas. Não é a toa que o minicast ficou cheio de discussões filosóficas!

Aperte o play e vem conferir esse papo com Alexandre Luiz, Davi Garcia e Filipe Pereira! Aperte o play abaixo ou faça o download no link do final do post 😉 Ah, e comente! Queremos saber sua opinião!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

3 comments

  1. Alexandre 18 maio, 2018 at 10:28 Responder

    Reassistindo a primeira temporada, é impressionante o quão a versão nova do William é um "nice guy" que se auto-intitula o salvador da Dolores, e a última cena dos dois no season finale é bem clara disso. A partir do momento que ele vê ela conversando com outro convidado, o mundo dele acaba… e, obviamente, ele não atribui culpa a si próprio.

    Funciona muito bem como um analogia para os incels que se consideram injustiçados e culpam mulheres atraentes por não demonstrar interesse neles, e essa segunda temporada ta indo ainda mais fundo nisso, como na cena em que ele literalmente trata ela como um objeto (não é sutil, mas funciona muito bem).

    Quanto a esse episódio em si, eu achei um dos melhores da série até o momento, a direção da Lisa Joy foi impressionante. E a cena de abertura ser bem similar com a de Lost foi uma coincidência, ela disse que nunca assistiu a série.

    • Alexandre 18 maio, 2018 at 10:50 Responder

      Não comentei acima, mas o podcast de vocês é o melhor que eu escuto sobre a série! Justamente por não se apegarem tanto nas partes de teorias e sim nos temas abordados pelos episódios e as questões que eles levantam.

Deixe uma resposta