Os Penetras: Cine Alerta entrevista atriz Elena Sopova

CAEssa é a sua estréia no cinema certo ? Como foi esse processo, como o projeto chegou até você ?

Elena – Nossa, foi maravilhoso, eu não procurava nada do tipo, pois sou uma modelo no Rio de Janeiro, e minha agente ligou e disse,"vem cá, você é Russa, então você fala russo e fala inglês, eu tenho um teste pra você fazer pra uma americana e um para uma russa". Eu disse tudo bem, vamos lá, aí recebi os dois textos, um em inglês e outro em russo, e falei tranqüilo, posso fazer os dois.  Aí conversei com a diretora do casting  e ali ela foi me ajudando, lemos uma, duas vezes, tirei o papel e falei direto com a câmera, e saiu bem, pois as coisas que estavam ali são bem perto do que eu sou, então era muito fácil pra mim interpretar esse personagem. E dois dias depois eu recebi a ligação dizendo que eu devia estar em São Paulo.  Quando entrei no prédio e cheguei na sala e vi o Marcelo, Eduardo, Maraiana e Andrucha eu fiquei sem acreditar o que estava acontecendo. Você vai ver no filme que em um momento tem um própole que deixa as pessoas muito loucas, e eu tava mais ou menos desse jeito quando cheguei lá pois não acreditava. À partir desse dia foi tudo evoluindo, começamos a gravar, e o pessoal foi super atencioso comigo, tudo mundo ali sabia que era minha primeira vez.

CA: Você ficou  nervosa nas gravações com Adnet e Sterblitch ?

Elena – No começo, a primeira cena que gravamos era uma de carro, eu passei a noite inteira dentro do carro, imagina você entra no carro, tem Eduardo de um lado Adnet do outro,  Stepan na frente e câmeras por todo lado. Eu pensava: é agora ou nunca.

CA: Agora que você fez seu primeiro filme, você pretende fazer mais ?

Elena – Eu amei a experiência, toda mundo fala que trabalhar com diretores diferentes é sempre diferente, e a minha experiência aqui foi fenomenal, todo mundo estava ótimo, foi igual a um sonho. Então é claro que eu quero participar de outros projetos, e interpretar personagens que são parecidos comigo, aonde eu possa me identificar com o personagem.

CA: Uma pergunta diferente. Você costuma assistir filmes brasileiros ?

Elena – De vez em quando, depende  do tempo que tenho livre.

CA: Você tem algum que seja seu favorito ?

Elena – Sim, o Tropa de Elite, acho ótimo. E também vejo muita novela, é até engraçado, quando cheguei no Brasil eu falava pras pessoas "vós me cê", porque eu aprendi muito do português assistindo novela, e na época passava A Padroeira. Até quando vi a Susana Vieira eu quase desmaiei porque ela tava ali comigo, assim como lembro da Mariana (Ximenes) mocinha.

Tiago Batista

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

Deixe uma resposta