Filmes para ver e Colecionar - Star Trek com Nave

Olá amigos e leitores do Cine Alerta, trago essa semana um vídeo da edição de DVD do filme Star Trek , com produção e direção do diretor J.J. Abrams (Lost, Aliás). O filme que no elenco gostaria de destacar, a participação do ator Leonard Nimoy o Spock da série de filmes antigos, e o ator Zachary Quinto o "novo" ou "jovem" Spock, conhecido principalmente pelo seu vilão Sylar da série Heroes. O filme é muito bom, e pelo que observei agradou em cheio, quem já gostava dos filmes clássicos, e apresentou a nova geração essa história fantástica. Realmente um filme para ver e Colecionar.

Opa @tiagolb assumindo:

Você nunca viu Star Trek e quer um filme de ação espacial? Você quer visuais cheios de tecnologia de ponta? Personagens fortes? Bom humor? Drama? Ou você é um fã das antigas e espera um grande respeito com a série original? Bem, não importa qual dessas coisas você quer, pois todas estão neste novo filme.

A grande sacada do filme foi aproveitar-se do argumento de manipulação do tempo para, ao invés de criar uma espécie de filme “Zero”, contar a história de Kirk e Spock desde a infância, utilizando para isso o ponto de vista de espaço/tempo do vilão Nero. Desta forma não foi preciso resetar muitos episódios e 10 filmes da série para contemporaneizar a franquia, matando assim dois com um tiro só, “ apresento um filme show de efeitos e ação para um novo publico, e mantenho os fãs antigos ligados”, deve ser esse o pensamento que tiveram.

O filme é muito bom, efeitos especiais desfilam a todo o momento na sua tela, a trama envolve quem esta assistindo, pois alem de contar como Kirk e Spock se conheceram e começaram a tripular pelo espaço, o filme conta com muita ação e aventura, levando assim o premio JOINHA dos fãs antigos, e conquistando novos fã para esse universo da Ficção Cientifica que os NERDS entendem muito bem.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Infelizmente essa edição não se acha mais por ai.

Para você poder entender como essa edição mexeu com as emoções de muita gente, veja esse vídeo do nosso querido @ONerdMaster quando recebeu a sua :

Avatar

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

4 comments

  1. Avatar
    NerdMaster 11 setembro, 2010 at 13:31 Responder

    Sensacional post!

    E não estou dizendo isso por causa do meu vídeo, hahahahahahahaha
    Essa edição é realmente OBRIGATÓRIA para qualquer um que se considere Nerd e/ou fã de Jornada nas Estrelas

Deixe uma resposta