Alerta Vermelho #159 - Rambo

Rambo está de volta aos cinemas e para recordar a franquia, revisitamos os 4 filmes anteriores para comentar com vocês. Sente-se, relaxe e vem curtir o Alerta Vermelho sobre um dos personagens mais emblemáticos vividos por Sylvester Stallone nas telonas.

Alexandre Luiz, Davi Garcia e Filipe Pereira comentam o que há de melhor e de pior do primeiro ao quarto filme, em um papo bem saudosista.

Depois de ouvir, mande opiniões, críticas e sugestões pra gente! Elas são sempre bem-vindas! (Link para download do programa no final do post! Para evitar erros de download, ouça neste player aqui ou nos procure no Spotify!)

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

1 comment

  1. Avatar
    João 27 setembro, 2019 at 09:43 Responder

    Primeiro, o Filipe Pereira estava fazendo um remake do Nerdcast de Rambo, né?? Todas as piadas foram iguais! Desde o bigode do Chuck Norris, a cena do aeroporto do Força Delta, a cena "mais anos 80" do Rambo 2 rsrsrs.
    Agora sobre a franquia em si, engraçado que eu sempre tive um carinho maior pelo Rambo do que pelo Rocky (!), mas isso é da nostalgia, cresci nos anos 90 e o que mais passava nas sessões da tarde da vida eram os filmes do Rambo, e eu adorava. nunca tive a curiosidade de rever o 3, por exemplo, e pelo comentado no episódio, é melhor deixar como está. E se com o 4, eu já não estava empolgado, imagina para esse último filme?
    Achei muito interessante o que foi falado sobre como o próprio Stallone parece encarar o Rambo, como um personagem galhofa, que pode fazer qualquer filme merda, porque é só isso que ele é: um personagem de filmes de ação. Muito diferente de como eu acho que ele encara o Rocky. Muito interessante.

Deixe uma resposta