Alerta Vermelho #159 - Rambo

Rambo está de volta aos cinemas e para recordar a franquia, revisitamos os 4 filmes anteriores para comentar com vocês. Sente-se, relaxe e vem curtir o Alerta Vermelho sobre um dos personagens mais emblemáticos vividos por Sylvester Stallone nas telonas.

Alexandre Luiz, Davi Garcia e Filipe Pereira comentam o que há de melhor e de pior do primeiro ao quarto filme, em um papo bem saudosista.

Depois de ouvir, mande opiniões, críticas e sugestões pra gente! Elas são sempre bem-vindas! (Link para download do programa no final do post! Para evitar erros de download, ouça neste player aqui ou nos procure no Spotify!)

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

1 comment

  1. Avatar
    João 27 setembro, 2019 at 09:43 Responder

    Primeiro, o Filipe Pereira estava fazendo um remake do Nerdcast de Rambo, né?? Todas as piadas foram iguais! Desde o bigode do Chuck Norris, a cena do aeroporto do Força Delta, a cena "mais anos 80" do Rambo 2 rsrsrs.
    Agora sobre a franquia em si, engraçado que eu sempre tive um carinho maior pelo Rambo do que pelo Rocky (!), mas isso é da nostalgia, cresci nos anos 90 e o que mais passava nas sessões da tarde da vida eram os filmes do Rambo, e eu adorava. nunca tive a curiosidade de rever o 3, por exemplo, e pelo comentado no episódio, é melhor deixar como está. E se com o 4, eu já não estava empolgado, imagina para esse último filme?
    Achei muito interessante o que foi falado sobre como o próprio Stallone parece encarar o Rambo, como um personagem galhofa, que pode fazer qualquer filme merda, porque é só isso que ele é: um personagem de filmes de ação. Muito diferente de como eu acho que ele encara o Rocky. Muito interessante.

Deixe uma resposta