Alerta Vermelho #31 - Quentin Tarantino

No mês que Quentin Tarantino está em cartaz nos cinemas com Django Livre, juntamos nossa equipe para falar sobre os filmes dele, a sua trajetória, o seu jeito único de fazer cinema.

Aperte play e venha comentar com Tiago Lamonica, Alexandre Luiz e  Warley Bonanno sobre a carreira desse querido diretor.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Tiago Batista

Comente pelo Facebook

Comentários

6 comments

  1. Avatar
    João Victor 4 abril, 2015 at 02:51 Responder

    Bom, esse podcast foi a MUUITO tempo, mas como meu amor (meio gay?) pelo Tarantino não tem fim, eu vou comentar mesmo assim, curti bastante o podcast, e se forem responder depois de tanto tempo, queria saber qual é o filme preferido de vocês do Tarantino, já adianto que o meu é o Pulp, um dos melhores filmes que eu já vi, e queria pedir, se você puderem também, fazer um Alerta Vermelho falando sobre o Hitchcock. Vlw!

    • Avatar
      Alexandre Luiz 4 abril, 2015 at 11:33 Responder

      Valeu, João Victor! Particularmente, Pulp Fiction é meu preferido também. Não canso nunca de assistir. Mas acredito que o diretor adquiriu ainda mais maturidade com Bastardos e Django.

      • Avatar
        João Victor 9 abril, 2015 at 14:49 Responder

        Sim, também acho, Django e Bastardos são incríveis, principalmente Bastardos, a direção, o roteiro, e a atuação do Christoph Waltz são de arrepiar.

Deixe uma resposta