Minicast The Following S01E08

The Following, The Following, The Fucking, The Trash!

A série realmente esta decepcionando cada vez mais nossa equipe, e para não parecer que estamos só querendo malhar a série, sem argumentos validos, trouxemos reforço!

Vem discutir com Tiago LamonicaAlexandre LuizWarley Bonanno e Davi Garcia sobre o episódio, a série e o perfil do publico atual de Séries de TV!

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para alertavermelho@cinealerta.com.br, ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

15 comments

  1. Avatar
    Andresa (SC) 15 março, 2013 at 07:49 Responder

    Gente,
    "Guenta" aí, vai. Vocês não podem ser render aos "seguidores" da série, e abandoná-la APENAS porque a dita é ruim. E o nosso divertimento em assisti-la e ouvir o cast depois?
    Tentem trazer sempre q possível o ótimo Davi Garcia para dar uma força, e terminem a 1 temporada. Please…

    Sem pressão! (rs)

    Bom trabalho a todos.

    * Alexandre Luiz : É Andresa (lê-se Andreza mesmo. SC: sou de Santa Catarina)

  2. Avatar
    Maxwel_Gamer 15 março, 2013 at 09:37 Responder

    Nossa cara, eu só estou assistindo a série ainda por causa que eu me divirto muito ouvindo vocês conversarem, mas tá osso continuar…

  3. Avatar
    André 15 março, 2013 at 12:19 Responder

    A série acerta em conseguir manter um clima de suspense. Não fosse por isso, acredito que ninguém teria ficado tão disposto a elogiá-la. Ela também acerta na dose de horror – o que tem me atraído é o sangue e ver gente doente matando. É possível relevar um ou outro erro gritante, sim, mas a série acabou acumulando um numero razoável destes, então fica complicado. Infelizmente.

    • Avatar
      Tiago Lamonica 15 março, 2013 at 12:22 Responder

      Não creio que a série acerta no suspense, até porque tudo é previsível e o que não é, é mostrado de forma ridiculamente besta. E também não acerta no terror, até porque não tomei nenhum susto até agora, nem fiquei enojado, então acho que a série não esta acertando em nada mesmo!

      • Avatar
        André 15 março, 2013 at 12:51 Responder

        É verdade. Na realidade, eu quis colocar esse pontos como elogiáveis de modo que, se ela acertasse em todo o resto, se se esforçassem para produzir um programa realmente bom, eles se encaixariam. Seria uma "boa" (não ótima) série de suspense com um "pouco" terror (pelo que eu vi, quem disse que se sentiu enojado com algumas coisas mostrados – vi gente falando sobre mostrar animais torturados etc – essas pessoas só podem ser totalmente avessas a esse tipo de coisas, e sensíveis).

        O FBI é idiota, e o vilão parece persuadir a qualquer um, não só adolescentes problemáticos e outros lunáticos, apenas com seu charme e coisas da obra de Poe.

        A questão é que falta coerência.

  4. Avatar
    Rodylol 15 março, 2013 at 12:26 Responder

    A série é muito ousada em tirar com a cara de quem assiste, e isso é muito nonsense e engraçado.
    Continuarei assistindo mas será muito sem graça se nao tiver o podcast depois.

  5. Avatar
    Guilherme Max 16 março, 2013 at 00:32 Responder

    Galera, se vocês não fizerem mais o MiniCast the série perderá toda graça acompanhá-la. O foda é que se fizerem mais, não dará pra fazer de Game of Thrones (caso façam mesmo), ou ficarão sobrecarregados. Mas enfim, quero um MiniCast galhofa pra uma série galhofa (: abraço a todos.

  6. Avatar
    Douglas Couto 16 março, 2013 at 20:08 Responder

    A pior coisa foi a Parker esperando o Hardy longe do carro. Oq foi aquilo meu deus porque não ficar esperando no carro. Titio Kevin volte pra TVD por favor lá eles precisam mais de vc, deixa TF com os estagiários, nem é tão complexo eles dão conta.

  7. Avatar
    Leandro Chaves 18 março, 2013 at 16:01 Responder

    Bom… estou passando aqui só para dizer que ouvi o cast, mas não vou comentar. Acharam ruim comigo devido ao fato de eu estar comentando toda semana sobre os episódios. Então…

  8. Avatar
    Priscilla 19 março, 2013 at 17:00 Responder

    O melhor desta série é que logo, logo, o núcleo do FBI vai se tornar desnecessário – Afinal, com tantos "Natural Born Killers" confinados num espaço restrito, vai começar a matança lá dentro mesmo, como já tivemos um alerta no final deste último episódio – ALIÁS, podiam usar essa idéia para o próximo BBB, não ?
    Bem, se tiverem de escolher entre TF e GoT, GoT ganha fácil 😉 ho ho ho

  9. Avatar
    Lu Costa 20 março, 2013 at 10:10 Responder

    Meninos, o ep nem merece comentário (parece jogo dos 7 erros), mas o MiniCast está ótimo!!! Fiquem pelo menos até o início de GOT!!
    Bjos

  10. Avatar
    Danilo Andrade 16 novembro, 2013 at 19:36 Responder

    sobre o boca a boca de the following eu penso o mesmo de pé na cova da globo, a série do falabella é uma bosta (cópia de six feet under) e mesmo assim ganha 2a temporada e o pessoal fica elogiando como se fosse a melhor série do mundo, eu parei de ver a série na primeira temporada e continuo achando pé na cova uma bosta, vai entender esse pessoal.

Deixe uma resposta