Alerta Vermelho #16 - Diretores: David Fincher

Programa temático dentro Alerta Vermelho, estamos estreando hoje o quadro de Diretores, e nada melhor que começar com um dos melhores diretores da atualidade, e um dos nossos favoritos, o grande David Fincher.

Aperte play e venha conhecer as obras desse grande diretor e as opiniões de Tiago Lamonica, Alexandre Luiz, e Warley Bonanno sobre ele.

Tiago Batista

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

3 comments

  1. Avatar
    @igorcolt 24 junho, 2012 at 12:43 Responder

    Um olá a todos, meu nome é Igor Ricardo e assim como vocês sou um grande fã do David Fincher, conheci o site por causa do Alexandre Luiz e como prometi a ele deixarei aqui o meu feedback.

    Gostei bastante do cast e só tenho elogios ao conteúdo.

    Minhas criticas, se é que posso chamar assim, é apenas como ele é apresentado. No começo, na leitura de e-mails, um rapaz chegou a pedir para vocês serem mais "animados", talvez a ideia nem seja essa mas seja de um ritmo um pouco mais rápido ficaria melhor. Claro que isso é um detalhe que acabamos nos acostumando.
    Nesse cast em especial vocês falaram de vários filmes, um boa virada musical ficaria perfeito. E mais cuidado com as musicas utilizadas no fim as ultimas picotaram e uma parte cheguei a pensar que o cast tinha acabado…
    Emails no inicio do cast desmotivam o ouvinte principalmente quando é de um assunto longo e fechado como é esse especial.

    Claro que todas essas opiniões são minhas e não correspondem a totalidade de ouvintes de podcast, ficar claro também que todo conteúdo está de parabéns e que aguardo novos especias.

    Grande abraço a equipe.

    • Avatar
      Alexandre Luiz 24 junho, 2012 at 13:03 Responder

      Valeu pelo comentario, Igor! Sobre os emails no começo: putz, foi a primeira vez que fizemos isso hahahahaha

      Mas ouça os outros casts, principalmente o de Alien, que falamos do Alien 3, também do Fincher!

      Quanto ao ritmo… é, vamos ter que gravar movidos a redbull mesmo rsrsrs Ou parar de gravar de madrugada 😛

      De novo, valeu por comentar, é o que nos move. Sem critica ou elogio nunca saberemos se estamos fazendo isso direito 😉

      Grande abraço!

Deixe uma resposta