Chegou a hora, amigos! Neste podcast, vamos comentar o novo filme situado no mundo incrível criado por J.K. Rowling! Animais Fantásticos e Onde Habitam é apenas mais um caça-níqueis ou a magia continua nesse nova investida?
Junte-se a Alexandre Luiz, Allan Veríssimo e Thomás Boeira para discutir o longa! E Não se esqueça de deixar seu feedback pra gente 😉
Links do Podcast
Links Cine Alerta
Assine nosso feed:
Contato:
Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!
Podcast: Reproduzir em uma nova janela | Baixar
Assine: Apple Podcasts | Android | Spotify | RSS
Eu não esperava absolutamente nada do filme e me diverti. Admito que ele foge dos paradigmas de um prequel ou spin-off, mas achei um blockbuster que fica no competente, nada mais. Nada muito acima da média da Marvel. Toda essa super genialidade da JK que vocês elogiaram tanto? Não vi (e não vejo desde o Cálice de Fogo).
Um pouco tardio, mas concordo, me trouxe uma simplicidade, estou cansado do sarcasmo forçado dos filmes atuais e piadas jocosas.
assisti até a metade do filme, mas acabei sentindo sono e fui dormir e olha que o filme não tava chato, é que tomei remédio pra dormir e durante o filme fiquei de olhos fechados, por isso fui dormir.