Alerta Vermelho #81- Velozes e Furiosos

Na próxima quinta-feira dia 2 estréia o sétimo filme da franquia Velozes e Furiosos, e aproveitamos a deixa para falar sobre os seis primeiros filmes ja lançados, seus altos e baixos, e o que a franquia representa.

Então meus amigos, não enrola não e solta logo o play, e venha comentar com Tiago LamonicaAlexandre LuizDavi Garcia  Filipe Pereira sobre os filmes.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato: Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Tiago Batista

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

1 comment

  1. Avatar
    Amanda Aparecida R. Santos 6 abril, 2015 at 11:53 Responder

    Para começar adorei o cast, é realmente dificil encontrar um cast que fale de todos os filmes da franquia Velozes e Furiosos!
    Vamos lá eu realmente acredito que o 1º filme apresenta bem os personagens e o que me chamou a atenção para o essa franquia foi que tinha personages femininas que tambem dirigiam os carros quase no mesmo nivel.
    O 2º e 3º são roteiramente ruins mas ainda entretem o publico que esta lá só pelos carros, quando a franquia mudou de apenas filmes de corrida para filmes de assalto foi a decisão mais acertada porque permitiu eles explorarem o universo que tinham apresentado nos primeiros filmes.
    Curiosidade o vin diesel nem foi creditado pela aparição no 3º filme + escreveu e dirigiu um curta-metragem Los Bandoleros que mostra o personagem dele na republica dominicana antes dos acontecimentos do 4º.
    O 4º filme, que eu gosto muito, vem com o objetivo de aumentar o nivel e iniciar uma história, conseguir trazer todos os personagens antigos foi muito bom e o marketing foi muito acertado e o slogan "Modelo novo, peças originais" ja define o filme.
    Quanto ao 5º filme me incomodou aquele trem que não existe no Brasil, mas gosto muito dos novos personagens inseridos com o "The Rock", ri demais com o comentarios de "the rock" ser o novo jack sparrow.
    o 6º filme que encerraria a trilogia iniciada no 4º era muito dificil de superar, mas o 7º é maior, melhor levou o nivel das cenas absurdas para outro patamar.
    Sou fã da franquia assumidamente, vai ter ate o 10º filme pelo que os produtores prometeram o 7 inicia uma nova trilogia, esta muio bom e a homenagem ao Paul Walker foi muito bonita.
    PS: acho que ja ouvi o cast umas 4 vezes rsrsrs

Deixe uma resposta