Com a estreia da elogiada série da Netflix, chegou a hora de nossa equipe se reunir para comentar um pouco sobre a trajetória do advogado cego da Cozinha do Inferno. Alexandre Luiz, Wilker Medeiros e Thiago Siqueira se juntam para falar das origens nos quadrinhos, das principais histórias e das adaptações para o audiovisual que tornaram o Demolidor um dos principais heróis da Marvel. Aperte já o play!
Links do Podcast
- Imagem do Demolidor e da Viúva Negra da quase série dos anos 70
- Imagem capturada da série 01 e 02
- Crítica da primeira temporada por Alexandre Luiz
- Crítica da primeira temporada por Wilker Medeiros
- Cinema com Rapadura
Links Cine Alerta
Assine nosso feed:
Contato: Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!
Podcast: Reproduzir em uma nova janela | Baixar
Assine: Apple Podcasts | Android | Spotify | RSS
Ainda estou no episódio 8, mas com certeza nesse final de semana já vou ter terminado e irei escutar. Quero ver a opinião do site sobre a série…
Valeu pelo comentário, Jorge! Tem meu texto também, que comento episódio a episódio, você já pode começar a ler e ir terminando conforme for assistindo 😉 https://www.cinealerta.com.br/2015/04/13/review-de…
Mania de comparar séries de heróis me surpreendi com essa.
Só desgostei de Karen pq em "True Blood" ela me parecia mais interessante, mas eis que no eppy 11 ela dá uma volta de 360º.
Elencão!
Engraçado que Fisk consegue ser ainda mais temível sendo um passional/emotivo que um vilão cliche frio, sisudo.
Delicinha de série.
Gosto muito da serie,me surpreendeu positivamente,nao esperava ser tao boa.
Parabéns pelo podcast,muito rico.
Única ressalva que faço é pra a s lutas, da pra ver claramente em varias vezes que os socos passam longe,num claro erro de posicionamento de câmera.
Espero no futuro ver uma série assim do Justiceiro, X-Men, Homem Aranha da Marvel e Batman da DC nesse nível. Pelo menos nessa primeira temporada a série está de parabéns, mas depois do fraco Smallville ainda tenho receios. Eu sempre esperei ver uma série de qualidade dos quadrinhos. E a abertura é incrível mesmo cheia de simbolismo do sangue derramado na cidade. É como um forma de mostrar, porque a série veio com algo diferente de tudo que a Marvel fez até aqui sombrio e denso que é uma cidade que sofre com o crime.
uma das melhores series de 2015.
esqueceram de comentar sobre o filme da elektra