Minicast Breaking Bad S05E12

E Breaking Bad pisa no freio depois de três episódios de explodir corações. Mas será que por ter pisado no freio o episódio foi ruim? Não sei...

Aperte play e venha discutir e comentar com Tiago Lamonica, Alexandre Luiz, Warley Bonanno, Davi Garcia e Bruno Carvalho sobre esse episódio.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para alertavermelho@cinealerta.com.br, ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

5 comments

  1. Avatar
    Douglas Couto 6 setembro, 2013 at 23:49 Responder

    Eu dei 8.5 pra esse episódio no Banco de Séries, não achei ruim mas entendo que foi um episódio para mostrar as consequências do anterior, foi um episódio de transição mesmo. E faltou criatividade na cena do Jesse indo na praça, não colou colocarem aquele cara lá, se bem que o Jesse já tava tão malucão que qualquer coisa poderia deixar ele desconfiado.

    To gostado the Skyler nessa temporada e ao contrário do que eu vi li muito, não acho forçada as atitudes dela.

  2. Avatar
    Thais 6 setembro, 2013 at 21:11 Responder

    Em relação a chegada de Walter em casa
    Não entendo esse incomodo todo provocado nas pessoas, afinal, o mundo em que vivemos não está repleto de coincidências? Quantas vezes chegamos a um lugar procurando por alguém que acabou de sair? Quantas vezes falamos ou pensamos numa pessoa e naquele exato momento ela nos telefona? Fora isso existe a licença poética. Forçar uma coincidência ou outra torna a obra mais empolgante.
    Adoro os minicasts de BB e tenho acompanhado vocês todas as sextas-feiras.
    E não economizem na modéstia. Vocês são foda sim!
    Abraços

  3. Avatar
    Mônica Sobral 7 setembro, 2013 at 14:50 Responder

    Parabéns pelo cast (de novo). Sobre o episódio não entendo a revoltas de algumas pessoas, achei SIM um bom episódio. Teve um ritmo mais lento, que como alguém disse no cast parecido ao ritmo e tom da primeira temporada. As pessoas tem que entender que este foi um episódio transitório e que prepara para mais ação, assim imagino. Em suma mesmo os erros conferem charme a série, a perfeição é enfadonha, mas isso é só a minha opinião.
    Parabéns galera!!!

  4. Avatar
    Danilo Ebúrneo 7 setembro, 2013 at 16:37 Responder

    Fala pessoal, mais uma vez, muito bom o podcast! Esse episodio realmente foi um pouco lento, mas como foi dito, ele foi um episodio chave para o que vai acontecer no fim. Estive lendo comentários pela internet e pensando sobre a cena na praça e no plano que Jesse teve. No telefone, Jesse disse que iria atacar a ''casa de verdade'' de Walter. Ja que poucos sabem quem realmente é Heisenberg (apenas a sua fama e seus feitos correm no mundo do tráfico) poderia Jesse se passar pelo próprio? Pois assim ele poderia destruir a fama do grande Heisenberg, principalmente porque atacar o Ego de Walter é o maior castigo que ele poderia ter… Obrigado pela atenção, até a proxima!

    PS: Por favor não me condenem, mas eu estou gostando dessa ultima temporada de Dexter kkkkkk

Deixe uma resposta