Minicast Fargo - S02E01

Desculpa, Kurt Sutter, mas com Fargo fazendo a estreia incrível que fez, ficou difícil ter alguma dúvida quanto a qual série comentar. Por isso, Alexandre Luiz, Davi Garcia e Wilker Medeiros, se reúnem para discutir um pouco do que foi o primeiro episódio desta segunda temporada do seriado. Vem com a gente? Ok, then!

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

6 comments

  1. Avatar
    @CassianoLima77 20 outubro, 2015 at 13:43 Responder

    Olá caras,

    Já vou começar dando os parabéns por vocês voltarem a falar de série boa rsrs.
    Pra mim é um exercício bacana assistir uma série que adoro e ouvir uma resenha sobre cada episódio, até pra pegar coisas pontuais que não enxerguei. Pelo primeiro episódio já sei que vou gostar muito, espero que a experiência seja tão fantástica como foi assistir a primeira temporada.

    Vou dar uma dica de uma série que também me deixa pilhado toda vida que acaba um episódio, que é How to Get Away with Murder. Espero um dia ouvir uma analise sobre a série aqui no Cine Alerta.

    Abraços!

  2. Avatar
    Gabriel Cavedon 20 outubro, 2015 at 20:54 Responder

    Decisão acertada de parar o Bastardinho chato e fazer fargo, alias nem precisa de um episódio comentando o final da temporada do bastardo acho que resolve isso usando nem 5 minutos pré-podcast do fargo.

    Quanto ao episódio 01, foi muito bom a cena no waffle hut foi demais e desde que o rye começou a seguir a juiza já estava na cara que ia dar merda so não achei que ele já fosse morrer de cara.

    A luz "ovni" veio do trem que estava passando, como ele estava doidasso achou que era outra coisa, duvido que voltem nisso.

    Acabei de ver o episódio 2 e também foi ótimo, já acertaram na previsão de que o corpo ia parar lá no açougue o generic matt damon passou a noite triturando ele, a mulher maluca/sociopata além de tudo é burra deixou a outra ver o carro arrebentado.

    cena do xerife com os mafiosos creepys também foi ótima muita tensão.

    aguardando o proximo podcast (y)

  3. Avatar
    Alisson Bruno 16 janeiro, 2018 at 23:49 Responder

    1. Gostei do episódio introdutório ("Waiting for Dutch"), porque mantém o clima de tensão ao mesmo tempo que brinca com as situações inusitadas, o que corrobora o humor negro marcante em Fargo. Comparando com a temporada anterior, achei este início melhor, em razão dos acontecimentos iniciais, que me deixaram mais curioso para saber como se resolveriam. Apesar de muita gente ter reclamado dos OVNIs, pessoalmente, o contato imediato deixa a minissérie ainda mais atraente. Uma pena o Rye Gerhardt não ter sido abduzido. Falando nisso, não foi ele quem também apareceu no filme Sinais (2002)? 😛

    2. Corrijam-me se estiver errado. A primeira temporada aconteceu em 2006, enquanto a segunda se passou em 1979, ou seja, 27 anos. A Molly tinha 31 anos na temporada 1. Se fizermos a conta: 31 – 27 = 4. Entretanto, ela já aparece com 6 anos nesta temporada. Acho que houve um pequeno equívoco de continuidade.

Deixe uma resposta